sexta-feira, 2 de maio de 2008

Pasmem!...O vilão das HQ's Apocalypse estará em "Smallville"(!)


Oitava temporada contará ainda com mais uma atriz-colírio...


Todo mundo já sabe que Lex e Lana não farão mais parte do elenco fixo na 8ª temporada - mas para manter o interesse no seriado que está vendo escoar seu elenco e equipe, a emissora anunciou que dois vilões substituirão Luthor na temporada 2008/2009. Uma vilã ainda não determinada e, pasme, Apocalypse (Doomsday)!


Os fãs dos quadrinhos do Homem de Aço devem lembrar-se da série "A Morte do Super-Homem" (leia tudo sobre ela), na qual essa criatura, geneticamente construída para tornar-se a mais mortal máquina de guerra do universo, acaba na Terra, onde derrota toda a Liga da Justiça e só é parada pelo Super-Homem, que dá sua vida para colocar um fim na destruição. Como o seriado adaptará isso e mostrará o horrendo monstro só saberemos em alguns meses.


Quanto à misteriosa vilã, os produtores disseram apenas que ela "será familiar aos fãs e estará de olho em Clark de uma maneira que Lex nunca poderia. Inteligente, brilhantemente manipuladora e perigosamente sinistra, a belíssima nova vilã terá ainda uma nova arma em seu arsenal: Sua atração mútua por Clark Kent, que se provará mais letal que kryptonita a ele". (Com essa descrição, me parece que se trata de Máxima, mas...) Que comecem as apostas... Vem aí mais uma atriz-colírio em Smallville.


A sétima temporada de Smallville termina nos EUA em 15 de maio. No Brasil, a sétima temporada de Smallville é exibida toda terça-feira no Warner Channel.

Nenhum comentário: