sexta-feira, 2 de maio de 2008

Declaração Oficial sobre saída de criadores da série


Há poucas semanas, os criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, anunciaram que estavam deixando a série. O canal CW divulgou uma nota oficial - na qual ressalta os nomes dos produtores que ficaram:


"Al Gough e Miles Millar foram grandes parceiros no desenvolvimento e no sucesso de Smallville. Estamos tristes com a saída, mas empolgados em anunciar que os produtores-executivos Todd Slavkin, Darren Swimmer, Kelly Souders e Brian Peterson cuidarão da próxima temporada. Eles vêm escrevendo episódios pelas últimas seis temporadas e nos últimos quatro anos se tornaram produtores. Como responsáveis pela série, continuarão dando a empolgante narrativa que os fãs esperam."


A equipe assume a oitava temporada da série, que começa em setembro. Mas calma que a sétima ainda não terminou. Os últimos episódios da sétima temporada estão programados para os dias 17 e 24 de abril e 1, 8 e 15 de maio nos EUA.


Fonte: Omelete (adaptado)


Al Gough & Miles Millar também foram responsáveis pelos roteiros de filmes como "Bater ou Correr", "Bater ou Correr em Londres", "Homem-Aranha 2", "Máquina Mortífera 4" e o novo "A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão".

Nenhum comentário: