sexta-feira, 2 de maio de 2008

Kristin Kreuk - a Lana - fala aos fãs sobre sua saída de "Smallville"


Agora está confirmado mesmo que "Smallville" não terá mais Lana Lang na próxima temporada. A atriz Kristin Kreuk, que vive Lana no seriado, deixou um recado para os fãs em sua página no site de relacionamentos MySpace.

Ela está na Tailância filmando o novo filme de "Street Fighter", na qual ela protagoniza Chun-Li. Dá uma olhada no que ela disse:

"Oi, pessoal,Achei que deveria esclarecer algumas coisas para os fãs curiosos sobre 'Smallville'. Ficarei em Bangkok por mais alguns meses. Então, nada de filmagens da série para mim. Eu vou voltar para um número pequeno e intederminado de episódios na oitava temporada.Aqui não é o lugar para discutir isso. Obviamente que eu amei meu tempo na série, mas estou igualmente empolgada de mudar para novos desafios. Um dos quais é muito querido para mim, GBD (girls by design). Então muito obrigada por seu apoio incrível e por sua paixão!!! Espero que isso responda a muitas dúvidas.

xoxoKristin".


(reparou na despedida à la "Gossip Girl"?) Pois é. Kristin falou.


Nenhum comentário: