sexta-feira, 2 de maio de 2008

Episódio 7x18 - Apocalypse (...e se Clark nunca tivesse chegado a Smallville?!?)


A cidadezinha do Kansas está mais agitada que no dia da chuva de meteoros! Lex vai passar de vez para o lado dos vilões, e mais surpresas estão por vir no episódio 150 de "Smallville".Chamado "Apocalypse" e dirigido por Tom Welling, o episódio terá mais uma aparição do vilão Brainiac e, de acordo com o produtor executivo Al Gough, mostrará uma realidade alternativa."Clark vai observar um mundo em que ele nunca chegou a pousar na Terra.


É basicamente uma versão do que poderia ter acontecido. E, se depender do Brainiac, ela vai se tornar realidade."Michael Ausiello, do TV Guide, acrescenta: nesse mesmo episódio, Clark usará o visual "icônico", clássico do Superman pela primeira vez. A responsável pela troca de roupa do kriptoniano? Lois Lane!


Confira o resumo:


"Clark descobre que Kara enviou mensagens de Krypton no passado indicando que Brainiac deseja matar o bebê Kal-El para que Clark não exista no futuro. Clark se divide, já que ele pensa que o mundo seria melhor se ele nunca tivesse chegado em Smallville. Jor-El consegue fazê-lo ver como seria a Terra se Clark nunca tivesse existido: Lex é o presidente dos EUA, Kara é criada pelos Luthor, Jonathan está vivo, Lana tem um casamento feliz e Chloe e Lois são repórteres de sucesso."


...E uma ótima notícia para os fãs que torcem por um romance entre Clark e Lois:

O episódio não só mostrará Clark agindo como um verdadeiro Super-Homem, como também mostrará um clima envolvente entre o herói e Lois!

Nenhum comentário: