sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

The Blog Returns!



Saudações, smallvillianos!

Primeiramente, quero desejar (com um certo atraso) um Feliz 2013 a todos os leitores e seguidores do Blog Smallville The Best Forever. Que esse seja um ano repleto de alegrias, conquistas e realizações para todos nós!

Como todos devem ter percebido, o blog ficou desatualizado por um longo período.
Os motivos para isso incluem meu antigo trabalho, que ocupava 7 dias da semana do meu tempo. Junte a isso que conheci o amor da minha vida (minha Lois Lane!) e agora estou noivo - e correndo atras para em breve podermos nos casar! :)

Mas talvez o principal motivo seja esse: falta de interesse. Sim, pra ser sincero, alem da falta de tempo, eu não tinha mais cabeça para ficar atualizando blogs diariamente ou semanalmente. (A falta de HQ's traduzidas para a 11ª temporada da serie também contribuiu para isso).

Bem, se o Blog voltará com força total, isso eu não sei. Mas prometo que, na medida do possível  tentarei manter o blog atualizado.

O Mateus voltou a traduzir as HQ's também e, com isso, esperamos em breve ter todo o episodio 11x02 "Detective" disponível para vocês (assim que estiver completo, prometo tentar fazer uma review dos episódios 1x01 e 1x02). Aguardem por mais novidades dos próximos episódios também.

Desde já agradeço sua compreensão e paciência.
Um grande abraço a todos!

Para o Alto e Avante!