terça-feira, 16 de agosto de 2011

CW ainda quer nova série de super-herói da DC Comics



Desde o final de Smallville tem sido ouvido vários rumores de que a CW estaria olhando com carinho a possibilidade de lançar uma nova série baseada em algum outro herói. O projeto que ficou mais próximo de acontecer foi do herói Blue Beetle (Besouro Azul), que chegou a ganhar um clipe com cenas do episódio piloto. No fim, o projeto não foi levado adiante.

Agora, mais recentemente, o presidente do Canal, Mark Pedowitz conversou com o site IGN reiterando o desejo já manifestado de contar com uma nova série de heróis em sua programação. “Estamos olhando alguns super heróis para começar algo ano que vem. Com a Warner Bros. sendo nossa parceira e tendo a DC Comics unida conosco estamos procurando pelo super herói certo para o projeto“.

O sucesso de Smallville alavancou vários outros projetos baseados em histórias de heróis. Porém, nenhum teve o sucesso alcançado pelo já cancelado seriado da CW, que durou 10 temporadas. Alguns sequer passaram do piloto, como ocorreu com a tentativa de NBC de recriar a história da Mulher Maravilha.

fonte: multiversodc
fonte-braseries

Um comentário:

Maycon disse...

vou falar oque eu ja faleii antes.
um seriado com a liga da justiça seria legall , pois sao varios herois
seria uma serie com muito conteudo.
muitos herois.
garanto que se for com bastante açao e efeitos espeçiais pode durar ate mais que CSI ,claro esigee muita dedidaçao, esforço e bastante orçamentoo. garanto que se for um trabalho beem feitoo vaii faturar o dobro,talves o triplo.
sabe como é né crianças adoram herois e eu que ñ sou criança gosto pra caranbaa, só que eles tao substituindo isso por ir nos shows do restart shaushuashaushaus.
ou entao uma serie do superman, por que é o unico heroi que conpensa fazer uma serie, na minha opiniao.
sempre fui facinado pelo superman des de niño gostei dos desenhos, eu fikava desnhando tbm rs ,mais enfim
só que ai eu lembro que por causa do filme que vem por ai fica dificill msm.
apesar ñ eu achar isso nada aver :S
vamo ver oq rolaa.