quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Entrevista BOMBÁSTICA Com Kristin Kreuk (Lana)!


Há poucos minutos da re-estréia da 8ª temporada de "Smallville" nos EUA, recebemos uma verdadeira bomba!

A atriz Kristin Kreuk - que além de voltar à pele de Lana Lang nessa temporada, ainda estrela o novo "Street Fighter: Legend of Chun-Li" - concedeu, co exclusividade, uma entrevista ao SCI-FI Wire:

(Os fãs que segurem o coração porque LÁ VEM BOMBA!!!!)

Perguntada sobre como foi a volta da personagem nesse episódio, Kristin afirma que adorou a forma como trouxeram Lana de volta. Ela está mais madura, decidida, determinada e tem um grande propósito na vida de Clark. Ela auxilia Clark nessa sua fase de transformação para um herói, sem o deixar desistir de lutar e sem ser influenciado pela Legião.

(Agora sim!...) Finalmente, com a grande probabilidade de uma nona temporada para "Smallville", foi perguntado se Kristin aceitaria voltar.
Para surpresa e desespero geral da nação cloisiana (e até mesmo chlarkers), Kristin respondeu que, se os produtores tiverem uma boa história e algum interesse em inserí-la nela, ela volta com certeza!

2 comentários:

Vanessa Paola Maia disse...

Por favor, não! Chega de Lana Lang na vida de Clark! Ela saiu tão elegantemente no episódio passado... Aliás, que cena triste, meu Deus! E espero que não volte mais!

Anônimo disse...

Melhor notícia de Smallville, que eu ouvi até agora, amo à Kristin Kreuk de paixão, para mim ela é uma ótima atriz, se ela voltar vai ser muito bom para série, só que a Lana Lang tem que continuar com essa linha de mulher mais amadurecida e objetiva, é também com os superpoderes que ela adquiriu usando o nano-traje, tecnologia que ela roubou da LuthorCorp no (episódio 8.13 Power), é não desviando o caminho do Clark, para ser o Super-Homem, aliás, apoia-ló nessa iniciativa.
E que fiquem juntos para sempre, porque já sofreram demais com esse rompe namoro e volta namoro, e etc...
E digo mais, a série Smallville, nunca seguiu direito às regras, dos quadrinhos, sempre com alguma coisa a mais, então não vejo problema nisso.