O Superman de Zack Snyder está à procura do seu vilão. Segundo o Hollywood Reporter, o produtor Christopher Nolan e o diretor estão de olho em Viggo Mortensen.(o eterno Aragorn da trilogia "O Senhor dos Anéis"). O papel, que ainda não foi oficializado, seria o General Zod, de acordo com os rumores.
As fontes do site dizem que não houve aproximação ainda e que Mortensen é apenas alvo do interesse da Warner Bros., assim como o estúdio cobiça Kevin Costner para viver Jonathan Kent. Como Mortensen continua na mira da Universal para fazer o caçador de Snow White and the Huntsman, os dois estúdios devem disputar o ator. A não ser, claro, que o rumor tenha começado pelos agentes de Mortensen, pensando em inflacionar a negociação com a Universal, que já estava em curso.
Ainda segundo o HP, Snyder se encontrará nos próximos dias com outros candidatos a Zod e Jonathan Kent, além de atrizes cotadas para os três papéis femininos de destaque no filme. Novidades surgirão logo, portanto.
O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Nolan. Henry Cavill, o único nome oficializado no elenco, fará o Homem de Aço.
Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.
4 comentários:
1 KNELL BEFORE ZOD!!!!!!!!!!!
não gostei da idéia de ser o Zod, Smallville já mostrou Zod e o filme antigo do Superman com Reeve tb mostrou.
Gostaria de ver um vilão a altura do SuperMan. (Não que Zod não gere boas lutas nesse filme)
Eu sinceramente gostaria do Bizarro, o modo em que ele foi abordado em Smallville foi espetacular.
eu preferia brainiac ou bizarro tbm
é claro bem abordado aquele tipo bobo dos desenhos e do gibi não me agradou
Até agora não falaram quem será Lois Lane!! acabei de assistir ao filme "Juntos pelo acaso" E acho que encontrei minha candidata perfeita para Lois Lane é Katherine Heigl. Acho ela uma ótima atriz tanto para comédias quanto para dramas.
Postar um comentário