A Warner Brothers teve mais uma pequena vitória na infinita briga pelos direitos sobre Superman. Esta semana, juízes de Los Angeles determinaram que documentos roubados do escritório de Marc Toberoff, advogado da família de Jerry Siegel - um dos criadores de Super -, devem voltar a fazer parte do caso.
Os documentos foram levados por um antigo colega de Toberoff, David Michaels, e entregues anonimamente à Warner Bros. no final de 2008. Neles, segundo a Warner, há provas de que Toberoff convenceu as herdeiras de Jerry Siegel a negar propostas lucrativas de resolver o caso com a Warner, e que o advogado também vai ter sua parcela de lucro se as herdeiras vencerem. Ou seja, estaria advogando em causa própria.
Toberoff entrou com um pedido para reaver os papéis, declarando que eram informações privilegiadas entre advogado e cliente. Em maio do ano passado, um juiz autorizou que a Warner continuasse a utilizar os documentos. Toberoff apelou da decisão, mas esta semana perdeu também a apelação.
Fonte: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário