David E. Kelley, produtor de televisão famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public, fará seu primeiro programa baseado em uma história em quadrinhos. Ele foi escolhido pela Warner Bros. Television e DC Entertainment para desenvolver uma série de televisão da Mulher-Maravilha depois que procurou as empresas para apresentar uma ideia de modernizar a super-heroína nas telinhas.
Nos últimos anos a WB estudou diversas possíveis adaptações para a TV para aproveitar a popularidade de Smallville. Nenhuma foi adiante. Atualmente, além do programa sobre a juventude do Homem de Aço, a única outra atração live-action com personagens DC é Human Target.
Segundo o Deadline, Mulher-Maravilha será levada às emissoras em breve. Detalhes são mantidos em segredo.
A personagem, criada nos quadrinhos em 1941 pelo psiquiatra William Moulton Marston, para a revista All Star Comics, teve uma série de televisão que foi exibida de 1975 a 1979, com Lynda Carter no papel principal. Desde então só apareceu em desenhos animados, já que o longa-metragem da heroína - que teve Joel Silver (Matrix) como produtor - passou quase uma década em desenvolvimento e não aconteceu. Um novo filme está sendo planejado, mas com as notícias sobre a série divulgadas pode ser que o projeto volte à prancheta, mais uma vez, para reformulação.
Um comentário:
eu acho q a heroina ja devia ter aparecido em smallville a muito tempo
Postar um comentário