sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Flash: Escolhido o ator que viverá o herói na serie de TV

Depois de alguns rumores, o canal The CW definiu quem será o seu Flash: Grant Gustin (Glee, 90210). As informações são do THR.

Serão três episódios da segunda temporada de Arrow que contarão com a aparição de Gustin como Barry Allen - o oitavo, o nono e o vigésimo. A primeira participação do personagem será gravada em 30 de setembro.

Stephen Amell, ator que vive Oliver Queen/Arqueiro Verde em Arrow, publicou em seu Facebook pessoal a primeira foto de Gustin nos bastidores da série.

"Desculpem pela luz fraca. Ficaria estranho usar dois Flashes nessa foto. Seja bem-vindo, Grant Gustin!", escreveu Amell. Veja a imagem abaixo:

Arrow 2a temporada bastidores Flash

Flash terá roteiro de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns.
David Nutter, que dirigiu o piloto do programa do Arqueiro Verde, ficará a cargo do episódio 20 da segunda temporada de Arrow, que servirá de piloto da nova série.

O Flash já esteve na TV em uma série que durou apenas uma temporada e foi exibida entre 1990 e 1991 - leia o Lembra Desse? The Flash e confira o Guia de Episódios.

Fonte: Omelete (AQUI e AQUI)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"Superman/Batman": Mulher-Maravilha pode aparecer no filme


mulher maravilhaTem circulado há semanas por agências de talentos em Hollywood uma convocação de elenco para o filme de Batman e Superman que pede uma atriz fisicamente forte, entre 25 e 33 anos, para o papel de protagonista feminina do longa. Segundo o Bleeding Cool, esse papel pode se referir à Mulher-Maravilha.

Por enquanto a especulação não tem muito fundamento: o site diz apenas que, nas agências, o papel já é tratado dessa maneira - não um interesse amoroso de Batman, nem vilã, e sim a Mulher-Maravilha - embora a Warner Bros. mantenha sigilo e não detalhe a personagem para ninguém. Vamos acompanhar...


O filme, ainda sem título oficial, começa a ser rodado em fevereiro em Detroit e chega aos cinemas em 17 de junho de 2015.

Fonte: Omelete

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"Superman e Batman": Possível arte conceitual do filme revela uniforme de Ben Affleck

Batman e Superman (ou Superman e Batman) ganhou uma possível arte conceitual (via Bleeding Cool). A ilustração teria sido criada por Steve Scott (que trabalhou na adaptação em quadrinhos do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan) e foi publicada por engano e depois removida da página de uma galeria de arte no Facebook. No esboço com as feições de Ben Affleck é possível ver uma série de anotações, incluindo alertas contra mamilos no uniforme. Não há confirmação de que se trata de uma arte conceitual oficial.

Batman e Superman

Apesar de não ser uma adaptação direta de nenhuma HQ, a trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, conforme dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", dita por Batman ao Superman. O diretor Zack Snyder escreve o roteiro ao lado de David S. Goyer.

Ben Affleck é o novo Batman do cinema, Henry Cavill retorna como o Superman, ao lado de Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O filme, ainda sem título oficial, estreia em 17 de julho de 2015. As filmagens de Batman/Superman estão marcadas para começar no início de 2014, em Detroit (que fará as vezes de Gotham City e Metrópolis no longa).



Fonte: Omelete

domingo, 1 de setembro de 2013

Eventos de "Superman e Batman" vão influenciar "Arrow"?

Arrow_2012_TV_series_HD_Wallpapers_03_medium

Os produtores-executivos de ArrowAndrew Kreisberg Marc Guggenheim afirmam que o Asa Noturna de Dick Grayon será o “Santo Graal” dos cameos para os roteiristas da série. A dupla adicionou “Nós ouvimos os fãs e estamos cientes de que eles querem ver Asa Noturna e outros personagens relacionados ao morcego na série. Mas está um pouco fora do nosso controle, eu acho que o anúncio do filme nos deixou ainda mais despreparados.”

Analisando os comentários dos produtores parece que os eventos do Universo Cinematográfico Warner não estarão relacionados aos da série da CW. Se repararmos bem, os eventos seguem uma linha muito parecida com a de uma novela da vida real, em Arrow, o que acaba afastando o universo do mundo criado por Zack Snyder e David S. Goyer em O Homem de Aço.

Fonte: Legião dos Heróis (via Digital Spy)

"Superman VS Batman": Ben Affleck já teve uma Bat-Caverna?

216e854e1c1543768b9e64c2a046ffcb_XL

Com muitas pessoas questionando a escalação de Ben Affleck como o próximo Cavaleiro das Trevas, de uma coisa nós já podemos ter a certeza que é de seu próprio interesse no personagem. Leiam a seguir!

Com todo o rebuliço que anda consumindo mentes e fanboys pelo mundo a fora, as discussões a respeito de Affleck ser Batman vão desde seu nível de atuação, interesse, voz e de seu físico. Mas um podcast com Kevin Smith recentemente lançou algumas informações a respeito de Ben. Uma das coisas que ele disse a respeito da experiência do ator com o Demolidor e o carinho de Affleck com o personagem foi que “Esse cara sempre amou Batman desde que eu consigo me lembrar. Ele só fez o po##@ do Demolidor porque ele ama O Retorno do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller. Ele falou, ‘Eles nunca farão outro Batman’, na época em que Batman tinha mamilos e outras m&#@%$ como essa. Então ele pensou, ‘O Demolidor é legal, e Miller escreveu sobre ele também.’ Então ele gostava do personagem, mas sempre esteve ligado com Batman.”

O senhor Smith provavelmente está exagerando um pouco em dizer que esta foi a única razão dele ter aceito o papel, mas pelo menos nós já sabemos que Ben é um grande fã da clássica graphic novel de Frank Miller do Homem-Morcego, que segundo o diretor Zack Snyder é uma das fontes de inspiração do filme; uma boa notícia eu diria. Smith também disse que quando comprou a casa antiga de Affleck, ele descobriu o quão grande fã de Batman o ator realmente é. Smith disse que uma das salas da casa tinha vários livros e quando Ben lhe mostrava, ele apertou um botão que fez com que a estante de livros se mexesse. Kevin exclamou “Você fez uma p%$#@ de uma Bat-Caverna!” mas Affleck respondeu, “Eu apenas fiz uma entrada da Bat-Caverna”.

O quarto escondido em questão se revelou um quarto do pânico, aqueles com TV, telefone e outros itens que alguém precisaria no caso de uma emergência. Então embora não seja uma típica Bat-Caverna, é algo “próximo” disso pelo menos. Finalmente, Kevin também falou suas opiniões de como Affleck vai se sair como o Cavaleiro das Trevas, dizendo “Ele sempre teve essa noção. Ele honrará o personagem. Eu honestamente penso que o ele é um ótimo ator. Faz todo o sentido.”
Aí está, pelo menos temos a certeza de que Affleck é um fã de longa data do personagem e que acreditamos que com isso, ele dedicará o bastante para essa grande responsabilidade.

Fonte: Legiao dos Herois
Creditos: ComicBook