quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

[OFF] Liga da Justiça: Site lista os heróis que estarão no filme



O sempre bem informado Latino Review diz saber quais são os cinco super-heróis que formação a Liga da Justiça no filme Justice League. A Warner Bros. não arriscou e ficou com os mais conhecidos pelo grande público: Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash.

Da formação clássica da equipe, ficaram de fora Aquaman (cujo domínio submarino poderia inflacionar ou complicar a produção), o Caçador de Marte e o Gavião Negro. Segundo o site, esses personagens (principalmente os dois primeiros) podem fazer pontas ou aparecer como easter eggs, mas não serão protagonistas do filme.

Anteriormente, o site havia dito que a ameaça de Justice League será o alienígena Darkseid - leia mais.

Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015, com roteiro de Will Beall (Caça aos Gângsters). Ainda falta contratar um diretor e escalar o elenco.

Fonte: Omelete

[OFF] "O Homem de Aço": Jimmy Olsen agora é mulher no novo Superman?



Rebecca Buller

O Homem de Aço, o filme do Superman dirigido por Zack Snyder (300, Watchmen, Sucker Punch), pode ter feito uma mudança curiosa em um dos personagens mais conhecidos. Jimmy Olsen, o fotógrafo ruivo do Planeta Diário, seria agora uma garota, Jenny Olsen.

supermanAs informações ainda não são muito sólidas, mas na página do filme no IMDb a atriz Rebecca Buller consta como "Jenny Olsen". Ela sem dúvida interpreta uma funcionária do jornal, porque aparece no trailer ao lado de Perry White (Laurence Fishburne), fugindo de um prédio em destruição. Repare que no frame ela tem um cordão no pescoço - seria o crachá do Planeta Diário ou a câmera pendurada da fotógrafa?

O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil. Russel Crowe, que interpreta Jor-El, o pai biológico do Superman, recentemente falou sobre o filme.

Fonte: Omelete

[OFF] "Arrow" terá a Canário Negro original


Canario NegroDinah Lance, a heroína Canário Negro original, aparecerá na série de TV Arrow. A personagem é a mãe de Laurel Lance, interpretada no programa por Katie Cassidy.

No episódio 16 da primeira temporada, Dinah retornará a Starling City depois de anos desaparecida, quando abandonou sua filha. A trama deve explicar o paradeiro dela - bem como suas razões para deixar a menina para trás.

Alex Kingston (ER, Doctor Who) foi contratada para viver Dinah Lance. Kingston fará uma participação recorrente em Arrow.

Nas páginas, Dinah Drake Lance foi criada na Era de Ouro dos Quadrinhos, na década de 1940, e atuou na superequipe Sociedade da Justiça. Sua filha, Dinah Laurel Lance é a conhecida super-heroína que integrou a Liga da Justiça e ainda hoje atua no Universo DC, liderando a equipe feminina Birds of Prey.

O episódio será exibido nos EUA pela The CW no final de fevereiro. No Brasil, a série vai ao ar às segundas, no canal pago Warner.

Fonte: Omelete

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Smallville: 11ª Temporada - LINKS DELETADOS!


Atenção, pessoal!

Titulo meio que explicativo, mas vai la...Em questão de minutos apos atualizar os links aqui no blog, percebi que TODOS OS LINKS FORAM DELETADOS. E o pior: depois de MUITO esforço e dedicação do nosso amigo  (tradutor das HQ's de Smallville) que havia conseguido re-upar todos os links do Episodio 11x02 "Detective", da 11ª Temporada de Smallville em quadrinhos. E fazer isso não é tarefa fácil. Como ele mesmo disse: "Deu um trabalhão!"
Fui conferir e, pelo visto, ao que tudo indica a conta do  no Mediafire foi suspensa. Infelizmente,  não temos previsão (e talvez nem esperanças) de quando poderemos ter a conclusão desse capitulo de "Smallville: Season 11" (nem de qualquer outro Episodio).
Sentimos muito pelo ocorrido, e pedimos a compreensão de todos.

PS: Um salve para o , que apesar desse infortúnio, fez um ótimo trabalho na tradução das HQ's, e por todo o seu esforço e dedicação! Um verdadeiro Herói!

Para entender melhor essa historia, LEIA AQUI:
http://smallvillethebestforever.blogspot.com.br/2012/09/blog-nao-publicara-mais-scans.html

*

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Frases de "Smallville"


Só para relembrar um pouco nossa serie preferida, fiz um apanhado de frases que marcaram "Smallville".
Claro que ficaram muitas de fora...mas quem sabe num próximo post?  ;)

































































Creditos pelas montagens: Frases de Smallville

Temporada 11: Datas de Lançamento de 11x03 "Haunted"



A seguir, as datas previstas para o lançamento de cada edição (capitulo) do episodio 11x03 "Haunted", que trara o retorno de Bart Allen (Flash).

Smallville: Season 11 #9 (9 de janeiro de 2013)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte I. Capítulo 25 (14 de dezembro de 2012)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte II. Capítulo 26 (21 de dezembro de 2012)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte III.Capítulo 27 (28 de dezembro de 2012)

Smallville: Season 11 #10 (6 de fevereiro de 2013)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte IV. Capítulo 28 (11 de janeiro de 2013)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte V. Capítulo 29 (18 de janeiro de 2013)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte VI. Capítulo 30 (25 de janeiro de 2013)

Smallville: Season 11 #11 (6 de março de 2013)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte VII. Capítulo 31 (8 de fevereiro de 2013)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte VIII. Capítulo 32 (15 de fevereiro de 2013)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte IX. Capítulo 33 (22 de fevereiro de 2013)

Smallville: Season 11 #12 (3 de abril de 2013)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte X. Capítulo 34 (8 de março de 2013)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte XI. Capítulo 35 (15 de março de 2013)
Smallville: Season 11 - Haunted, Parte XII. Capítulo 36 (22 de março de 2013)

FONTE: Smallville - Season 11

11ª Temporada: Títulos dos Próximos Episodios



SPOILERS ABAIXO!

Detalhes sobre os próximos episódios de Smallville Season 11. Os spoilers são pouco reveladores.


Episódio 11.03 - Haunted
- O episódio marca o retorno de Bart Allen. Vai ser dividido em 12 partes.

Episódio 11.04 - Effigy
- Este será um episódio independente protagonizado por Batman e Caçador de Marte. O episódio será um pouco diferente dos demais, sendo dividido em apenas 4 partes.

Em breve lançaremos um post com as datas de todas as partes.

FONTE: Smallville - Season 11

The Blog Returns!



Saudações, smallvillianos!

Primeiramente, quero desejar (com um certo atraso) um Feliz 2013 a todos os leitores e seguidores do Blog Smallville The Best Forever. Que esse seja um ano repleto de alegrias, conquistas e realizações para todos nós!

Como todos devem ter percebido, o blog ficou desatualizado por um longo período.
Os motivos para isso incluem meu antigo trabalho, que ocupava 7 dias da semana do meu tempo. Junte a isso que conheci o amor da minha vida (minha Lois Lane!) e agora estou noivo - e correndo atras para em breve podermos nos casar! :)

Mas talvez o principal motivo seja esse: falta de interesse. Sim, pra ser sincero, alem da falta de tempo, eu não tinha mais cabeça para ficar atualizando blogs diariamente ou semanalmente. (A falta de HQ's traduzidas para a 11ª temporada da serie também contribuiu para isso).

Bem, se o Blog voltará com força total, isso eu não sei. Mas prometo que, na medida do possível  tentarei manter o blog atualizado.

O Mateus voltou a traduzir as HQ's também e, com isso, esperamos em breve ter todo o episodio 11x02 "Detective" disponível para vocês (assim que estiver completo, prometo tentar fazer uma review dos episódios 1x01 e 1x02). Aguardem por mais novidades dos próximos episódios também.

Desde já agradeço sua compreensão e paciência.
Um grande abraço a todos!

Para o Alto e Avante!