sábado, 30 de junho de 2012

"Arrow": Série de TV do Arqueiro Verde tem data de estreia nos EUA

Arrow poster internacional
Arrow, a série de TV do Arqueiro Verde da CW, emissora de Smallville, teve sua data de estreia divulgada nos EUA: 11 de outubro.

Com Stephen Amell (Private Practice) no papel principal, Arrow acompanhará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, descrito como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries).

Para divulgar a série, a Warner Bros. TV, responsável pela produção de Arrow, vai exibir o episódio-piloto com exatamente três meses de antecedência (11 de julho) na Comic-Con 2012. O evento também contará com a exibição de quatro outros pilotos do estúdio: 666 Park Avenue, The Following, Revolution e Cult.

Fonte: Omelete

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Participação de Batman em "Smallville: Season 11" terá Stephanie Brown, a Asa Noturna (!?)



Bryan Q. Miller, roteirista de Smallvile: Season 11, deu algumas informações interessantes acerca da participação do Batman na revista, em entrevista ao site Comic Book Resources. A participação do Homem-Morcego irá durar 12 semanas, começando no dia 5 de setembro.

Miller disse que já havia planos para trabalhar com o Batman na época do seriado. "No começo de cada temporada - especialmente nos últimos anos, depois que a DC Entertainmente foi criada - sempre havia esta esperança de que podia acontecer." disse Miller, "'Talvez façamos com o Batman este ano.' E depois, inevitavelmente, era como, 'Não, sinto muito. Não haverá Batman este ano.'"

Uma grande surpresa, foi quando Miller falou da participação da Asa Noturna, Stephanie Brown. Exatamente. Em Smallville: Season 11, não há Robin, e sim a Asa Noturna, versão feminina do alter-ego de Dick Grayson, com a Salteadora (e Batgirl pós-"Batalha pelo Capuz", época em que o próprio Miller a escrevia) Stephanie Brown usando a máscara.

"Do ponto-de-vista de escritor, eu senti que não poderia me aprofundar nisso sem ter a Stephanie em algum lugar. Essa é a Stephanie que as pessoas que leram 'Batgirl' aprenderam a conhecer e amar. Não foi alterada muita coisa sobre ela. Ela só está usando um uniforme diferente." disse Miller, completando "Escolher Asa Noturna ao invés do Robin apenas pareceu o tipo legal de pegada que fizemos no seriado, então não é exatamente a mesma coisa dos quadrinhos porque há um monte de outras histórias em quadrinhos onde você terá isso. Nós estamos fazendo nossa próprio visão, que não está muito longe do, entre aspas, 'jeito que deveria ser', mas esta é a nossa pequena parte do mundo."

Leia a enrevista na íntegra, em inglês, clicando aqui.

Fonte: Batman Brasil

terça-feira, 12 de junho de 2012

"Superman - O Homem de Aço": Veja o uniforme do Superman, Jor-El e Faora - e possíveis descrições de cenas



Man of Steel


ATENÇÃO! Apesar dessa matéria ter sido reportada do UniversoHQ, a fonte original é o IMDB - que seguidamente publica falsas noticias e spoilers - por isso, não se empolguem muito.


Por intermédio do site IMDb.com, um suposto supervisor de efeitos visuais que não se identificou descreveu duas possíveis cenas do filme Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), o reboot da franquia cinematográfica do Superman. Essas cenas teriam sido exibidas em uma conferência sobre efeitos especiais pela WETA Digital, empresa que está trabalhando nos efeitos do longa-metragem.

"A primeira cena é curta, com Clark Kent agarrando um caminhão com um homem dentro enquanto está voando no meio de um tornado. Foi incrível. Henry Cavill (ator que viverá Clark Kent/Superman) voando e segurando o caminhão com uma mão. Zack Snyder (diretor) apresenta sua identidade visual usual, mas de alguma maneira é diferente de seus trabalhos anteriores. Parecia uma revista do Superman, mostrando um heroísmo real", disse.

A segunda cena é mais longa, e além de Cavill teria também as participações de outros atores.

"Esse clipe é ainda mais impressionante, e mostra Superman com seu uniforme em uma discussão com o Zod (interpretado por Michael Shannon) no meio da cidade de Smallville, com o personagem do ator Christopher Meloni ao lado de um tanque, gritando com eles por um megafone. Meloni adverte que o exército abrirá fogo se os dois não se renderem. Shannon está aterrador, e Cavill muito convincente como Superman", continua descrevendo.

"Zod pergunta em kryptoniano se Kal-el conhece o idioma nativo dele, e Superman responde, surpreso e em inglês, perguntando quem é Zod. Meloni solta uns palavrões e ordena abrirem fogo contra os dois. Superman ouve a ordem e se vira para o tanque, e é quando Zod aproveita para atacar. Quando os tanques disparam, Superman entra na frente de Zod e agarra o míssil na altura de sua barriga, que explode e as chamas o envolvem atingindo seu rosto, capa e olhos. Meloni fica surpreso ao ver que os dois continuam em pé, com a silhueta dos dois entre a fumaça".

O primeiro teaser trailer de Man of Steel será divulgado nos cinemas junto com Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, a partir do dia 20 de julho, nos Estados Unidos. Na mesma época, o trailer estará disponível também na internet.

Mas antes disso é possível que mais informações sobre o novo filme do Superman sejam reveladas. Enquanto isso, caíram também na rede imagens das armaduras de Jor-El e Faora e do uniforme do Superman, em exposição na feira de licenciamento de marcas The Licensing Expo 2012.

Super Homem uniformes 02

Super Homem uniformes 01

Super Homem uniformes 03

Super Homem uniformes 04

Super Homem uniformes 06

Super Homem uniformes 05

No elenco de Superman - O Homem de Aço estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) e Christopher Meloni, entre outros.

Man of Steel está previsto para chegar aos cinemas em 14 de junho de 2013.

Man of Steel


Fonte: UniversoHQ

quinta-feira, 7 de junho de 2012

"Arrow": Assista ao trailer estendido da série de TV do Arqueiro Verde

Assista ao trailer estendido, com quase quatro minutos de duração:



Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde), Colin Donnell (Tommy Merlyn), Katie Cassidy (Dinah "Laurel" Lance), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen) e Colin Salmon (Walter Steele) integram no elenco.

A trama acompanhará Oliver Queen (Stephen Amell) - o Arqueiro Verde, descrito como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries).

Confira também um novo cartaz divulgado pelo canal The CW:

Arrow poster internacional

quarta-feira, 6 de junho de 2012

[OFF] Warner contrata roteirista para um filme da Liga da Justiça


Liga da JustiçaNão é fácil ver a concorrência encher os cofres de dinheiro e ficar parado. E a Warner Bros. não ficou.

Vendo Os Vingadores bater recorde em cima de recorde, o estúdio contratou Will Beall, o roteirista de Caça aos Gângsteres (Gangster Squad), para escrever o script da aventura de seu supergrupo, a Liga da Justiça (Justice League).

Segundo a Variety, que reportou a notícia, Beall foi contratado ainda no ano passado, enquanto o filme da Marvel estava sendo rodado, mas o roteiro ainda está longe de ficar pronto.

Beall é um dos queridinhos da Warner. Antes de ser chamado para fazer Liga da Justiça, ele já tinha na sua lista de tarefas escrever o reinício da série Máquina Mortífera (Lethal Weapon), o remake de Fuga do Século 23 (Logan's Run), além de já ter feito Caça aos Gângsteres, que estreia ainda este ano, e já tem um trailer.

A Warner Bros. e a DC Comics tentam levar a Liga da Justiça ao cinema desde 2008. No ano passado, Zack Snyder comentou que sua versão do Superman no cinema não se encaixaria em um filme do grupo de heróis, assim como não haveria espaço para o Batman de Christopher Nolan. Ou seja, Warner e DC têm ainda muito trabalho pela frente.

Fonte: Omelete

terça-feira, 5 de junho de 2012

[Download] Superman Contra a Elite


SINOPSE: A eficiência de Superman como um super-herói é questionada quando um novo grupo de superpoderosos combatentes do crime, conhecidos como A Elite, entra em cena. Infelizmente, como super-heróis, A Elite não conhece limites e combatem seus inimigos com força letal, mesmo em escala maciça, entrando em curso de colisão com o Homem-de-aço, que sempre jurou nunca tirar uma vida humana em sua missão. A rivalidade entre eles culmina em uma luta até o fim, na qual o Superman encara probabilidades impossíveis.

Tamanho: 316MB
Arquivo: RMVB
Legendado em Português

DOWNLOAD AQUI