terça-feira, 29 de novembro de 2011

[OFF] "Superman - O Homem de Aço": Michael Shannon comenta briga entre General Zod e Jor-El

Michael Shannon
Michael Shannon

Michael Shannon (Boardwalk Empire), que vive o General Zod em Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), falou ao This is Jersey sobre a cena em que enfrenta Jor-El (Russel Crowe), o pai do Superman (Henry Cavill).

A declaração do ator, embora breve, pode ser interpretada como spoiler, então leia por sua própria conta ou pule o parágrafo abaixo.

O ator brincou, dizendo que Crowe já deve ter saído do hospital: "Saí antes que ele pudesse se levantar do chão.(...) Só disse 'acabei com você' e saí, então espero que não me demitam do filme". Especula-se que a luta será em Krypton, mas a informação ainda não foi oficialmente confirmada.

O ator falou ainda sobre a pressão de interpretar o principal vilão de um filme do Superman: "É um pouco estranho. É totalmente diferente de tudo o que fiz antes.(...) Nunca interpretei um alien ou um general. Não tenho uma fonte de referência para essas coisas, então é preciso usar a imaginação".

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) estreia em 14 de junho de 2013.

Fonte: Omelete

sábado, 26 de novembro de 2011

[Extras DVD] Confira a Abertura e Menu da 10ª Temporada (Ver. EUA)

Essa e a versao americana do Box da 10ª temporada. Portanto, dificilmente, voce vera isso no seu DVD.




OBS: Meu DVD chegou na quinta-feira (24/nov)!!!! :D

terça-feira, 22 de novembro de 2011

[OFF] Gladiador Dourado da DC Comics pode ganhar série de TV

gladiador dourado

O Gladiador Dourado, personagem da DC Comics que fez uma aparição rápida em Smallville, vai ganhar a sua própria série de TV.

Andrew Kreisberg (Fringe) vai escrever o piloto da série, que a produtora de Greg Berlanti (Lanterna Verde), a Berlanti Productions, vendeu ao canal Syfy.

Criado pelo desenhista Dan Jurgens em 1986, Michael John Carter, o Booster Gold, é um esportista de Metrópolis no século 25 que frauda resultados de jogos. Descoberto, ele passa a trabalhar em um museu de super-heróis - onde rouba a máquina do tempo de Rip Hunter e consegue viajar ao nosso presente. Aqui, Carter enriquece com resultados de jogos e, com um traje futurista e outros apetrechos, torna-se o Gladiador Dourado.

Berlanti e Kreisberg serão os produtores-executivos.


Fonte: Omelete

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

[OFF] "Superman - O Homem de Aço": Henry Cavill revela a importância de "Superman: Entre a Foice e o Martelo" para o seu personagem

Red Son

Henry Cavill já afirmara que os quadrinhos foram a fonte de inspiração na construção da sua versão do último filho de Kripton em Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), a volta do super-herói ao cinema dirigida por Zack Snyder. Agora, em entrevista ao jornal Los Angeles Times,o ator revelou quais histórias o influenciaram mais.

A principal, segundo Cavill, foi Superman: Entre a Foice e o Martelo (Red Son), minissérie escrita por Mark Millarque narra uma história alternativa do Homem de Aço, caso sua nave tivesse caído na União Soviética. "Achei interessante como uma perspectiva diferente. (...) Foi essencial para minha pesquisa de personagem também. Quando você tem dois pólos opostos de um mesmo personagem, você pode ver que os autores respeitam uma base importante. Eu pude ver isso e ver as diferentes maneiras como o personagem poderia ter sido desenvolvido e isso foi bastante útil para mim. Como nós estamos recontando a história e fazendo a nossa própria reinvenção e modernização para o cinema, tenho a oportunidade de adicionar a minha interpretação de como ele se desenvolve. Isso foi o legal de ver Entre a Foice e o Martelo e ver o que mudou, o que não mudou e o que isso revela sobre a essência do Superman. Você pode descobrir o que é essencial para o personagem e o que é natureza X criação localizando essa base", declarou.

O ator afirmou ainda que A Morte do Superman e O Retorno do Superman são as suas HQs favoritas, além de Earth One e Os Novos 52, linhas dedicadas à reformulação e modernização doUniverso DC. Sobre a versão contemporânea do Homem de Aço, Cavill defende as mudanças, inclusive no uniforme: "Acho ótimo que mude. Deveria mudar e deveria evoluir. Acho que o material de Os Novos 52 é fantástico pois é uma evolução do personagem. Inicialmente, alguns vão odiar, outros vão amar, e eles vão debater. Eles se importam, o que é ótimo, mas tudo é parte da sua evolução e em 30 anos eles vão esquecer. Em três décadas, quando alguém ousar colocar uma sunga vermelha por cima [do uniforme do Superman] outra pessoa dirá 'O que você está fazendo? O Superman não é mais assim!'".

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) estreia em 14 de junho de 2013.

Fonte: Omelete


Essa é uma declaração interessante, pois levanta duas questões importantíssimas:

1) Henry Cavill mostra estar fazendo um ótimo trabalho de pesquisa do personagem. O fato dele basear sua interpretação de Superman nas histórias em quadrinhos, ao invés de outras produções para TV e Cinema do personagem, é um ponto positivíssimo!

2) No entanto, essa abordagem poderia influenciar no teor do filme, assim como no caráter do personagem?

domingo, 20 de novembro de 2011

[Download] 10ª Temporada - DUBLADO


Capa Smallville – 10ª Temporada Completa – DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda:
Sim – Aqui
Tamanho:
400 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO SERIADO
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação
Duração: 45 min

SINOPSE

O fim do começo começa aqui. Smallville estando a ir para a sua Décima Temporada e última, esta moderna história recontada da origem do lendário herói continua a mostrar realismo, acção, coração e humor como Clark Kent (Tom Wellung) flutuando em direcção ao seu direito de nascer.Clark emergiu da sua época mais negra, somente para encontrar o caminho do seu destino, bloqueado por fantasmas do seu passado – sombras do presente tentando trazer Clark para a escuridão a cada momento. Apesar de tudo, Clark será forte o suficiente para ir em direcção da luz e encontrar o seu lugar como o mais fantástico protector da Terra, nesta Décima Temporada?

[Extras DVD] Itens Colecionáveis em Box Especial

Além do DVD/Blu-Ray da 10ª temporada e um Super-Box que reune as temporadas 6-10 de Smallville, a Warner.Bros também está lançando uma caixa especial contendo TODAS as temporadas da série, chamado "Smallville: The Complete Series".

A caixa traz surpresas para quem é fã da série. Além de diversas fotos do elenco, traz ainda livros e 1 cópia da edição do jornal Planeta Diário que aparece no 200º episódio "Homecoming".

Resta saber se esse produto chegará também ao Brasil, ou é apenas para os americanos...







Veja o link para compra disponível na Amazon:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Superman - O Homem de Aço 2": Warner Bros. já tem lista de possíveis roteiristas para sequência

Satisfeita com o que viu até agora de Superman - O Homem de Aço, filme de Zack Snyder com o maior herói da DC Comics, a Warner Bros. já estaria selecionando o roterista responsável pela sequência, Man of Steel 2. Na lista, segundo boatos, estão nomes como Steve Kloves(Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2), Travis Beacham (Fúria de Titãs) eLawrence Kasdan (Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi).

A aparente pressa pode ser justificada pela expectativa de que este seja um filme no mesmo nível da série Batman de Christopher Nolan. Adiantando o texto, a Warner diminuiria o espaço entre suas produções e os filmes da rival Marvel Comics. Nolan, aliás, parece ser o nome chave nessa evolução, já que foi responsável também pela história que originou o roteiro de David Goyer para Superman - O Homem de Aço.

Vale lembrar, porém, que o estúdio também adiantou o roteiro da sequência de Lanterna Verde, e até o momento essa sequência - devido ao fracasso do primeiro filme - não foi anunciada.

Superman - O Homem de Aço estreia em 14 de junho de 2013.