quarta-feira, 30 de junho de 2010

[Spoiler] Papai Kent está de volta!


Uma parte essencial do passado de Clark está voltando.

Como Clark Kent entra em sua décima (e derradeira) temporada de Smallville, e vai na direção ao seu destino como Superman, ele também vai estar olhando para seu passado - através de um personagem do elenco original que não era visto há muitos anos.

Sim, ele mesmo, sem pegadinha! John Schneider deve retornar à série em 10ª temporada, reprisando seu papel como pai adotivo de Clark, Jonathan Kent.

Obviamente o retorno de Jonathan levanta algumas questões, dado que o personagem morreu na 5ª Temporada. Não posso revelar ainda o como e o porquê do aparecimento de Jonathan, mas posso dizer que vamos vê-lo logo na estréia da temporada, intitulada "Lazarus". Além disso, Schneider deverá aparecer em pelo menos mais um episódio no decorrer da temporada.

Em maio, Dawn Ostroff, a CEO da CW deu a entender que provavelmente haverá participações de muitos rostos do passado durante a última temporada de Smallville.

Só relembrando: a 10ª temporada estréia dia 24 de setembro na CW.

Fonte: IGN

Revelada Data de Estréia da 10ª Temporada


Na sexta-feira de 24 de setembro, SMALLVILLE (08:00 - 21:00 ET) inicia a sua 10ª (e última) temporada com muita ação e personagens clássicos da DC Comics para deleite dos telespectadores, seguido da 6ª temporada de Supernatural (9: 00-10:00 pm ET).

Sexta-Feira, 24 Setembro
8:00-9:00 p.m. - SMALLVILLE 10x01 #Lazarus (Season Premiere)

Fonte: The CW

Enquetes sobre "Smallville", VOTEM!


Desde o final da temporada, "Smallville" conseguiu ter seu momento de "série do momento" novamente, e com isso trouxe ao ar várias enquetes e prêmios que a série está concorrendo. O site DTS fez um apanhado geral sobre as enquetes mais importantes.

Confira abaixo e clique para votar e ajudar a série, vamos torcer para 10ª temporada ser memorável.

# CW Source: Best Fight- Tom Welling/Callum Blue - Clark vs. Zod (Salvation)
# CW Source: Best Kiss - Tom Welling/Erica Durance - Clark/Lois (Salvation)
# Teen Choice Awards: Choice TV Show: Fantasy/Sci-Fi - Choice TV Actor: Fantasy/Sci-Fi - Samllville - Tom Welling
# TV.com: Best New Bad Guy - Callum Blue

# E! Tater Tops: Mais informações sobre outras enquetes clique AQUI.


Fonte: Sv Planet

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lana no episódio 22 da 10ª temporada?


Segundo o perfil da atriz no IMDB ela está listada para o piloto de Law & Order: Los Angeles e também para o episódio 22 da décima temporada de Smallville. Até o momento são apenas rumores, vamos aguardar informações mais precisas.

Fonte: Kristinkreukbr.com
Créditos: IMMDB

OBS: É bom ressaltar que o IMDB não é dos mais confiáveis, já tendo postado outras informações falsas, sem contar que, a essa altura, os produtores ainda não escreveram sequer metade da temporada, o que dizer da season finale?!

Animação "Superman/Batman: Apocalypse" adaptará segundo arco de Jeph Loeb e Michael Turner


Anunciada em outubro passado, a continuação da animação longa-metragem Superman/Batman: Inimigos Públicos teve detalhes divulgados. Superman/Batman: Apocalypse adaptará o segundo arco de histórias de Jeph Loeb e Michael Turner à frente do título conjunto dos heróis da DC Comics, "A Supergirl de Krypton".

A Warner Premiere mostrou a capa do desenho (veja acima) e o lançará em DVD e Blu-ray nos Estados Unidos em 28 de setembro. Como bônus, o disco terá um curta animado do Arqueiro Verde.

Fonte: Heroes HQ Movies

sábado, 26 de junho de 2010

[FanArt] Clois

Enquanto não recebemos spoilers ou grandes notícias sobre a 10ª temporada, vamos relembrando o que já vimos, certo? Vou deixar aqui um presentinho para os Cloisers! Copiem e divirtam-se ;)











Cortesia do nosso amigo Ednilson!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Data de Início das gravações da 10ª temporada


Finalmente foi revelada a data de início das gravações da 10ª (e última?) temporada de "Smallville". Quem deu essa informação foi o Kryptonsite. Pois bem, a data é 12 de Julho. O que, de certa forma, deixa dúvidas se poderemos desfrutar de algum trailer com cenas inéditas da temporada na Comic-Con, já que o painel da série será 25/07, o que deixa bem pouco tempo para se ter alguma coisa.
Aguardemos!



PARTICIPE DA CAMPANHA #DiaSemGlobo / http://bit.ly/cmTnvn Apoiem essa idéia!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

[HQ] Leitores escolhem destino do Superman


A DC Comics anunciou nesta quarta-feira que novidades do novo arco de um ano em Superman, chamado Grounded. É a primeira história que J. Michael Straczynski escreve no título. A história, cuja traução livre pode ser “De Castigo”, mostra o herói em uma jornada pelos Estados Unidos, a fim de encontrar novamente a beleza de viver na Terra após sua estadia em Novo Krypton.

Para promover Grouded, a DC Comics decidiu abrir um concurso para que os leitores escolham em que lugares dos EUA o herói vai passar. Como era preciso definir pelo menos um itinerário para que as edições fossem rascunhadas, só valem cidades a um raio de 80 km (50 milhas) das seguintes metrópoles: Chicago, Des Moines, Omaha, Denver, Salt Lake City, Las Vegas, Los Angeles, Portland e Seattle.

Para participar, os leitores norte-americanos devem escrever um texto de até mil palavras citando o porquê Superman deveria passar em sua cidade e enviar para a editora até 12 de julho. Nove vencedores levarão para casa também revistas autografadas pela equipe criativa do título, que inclui ainda o brasileiro Eddy Barrows na arte.

Criado por Joe Shuster e Jerry Siegel, Superman é Kal-El, até pouco tempo considerado o último sobrevivente do planeta Krypton. Enviado por seu pai à Terra ainda bebê durante os últimos momentos de vida de Krypton, é encontrado por um casal de gentis fazendeiros, que o criam até que se torna o repórter Clark Kent. Graças à radiação de nosso Sol amarelo, desenvolve incríveis e variados poderes, com os quais se torna o Superman, o maior herói do mundo.

Fonte: HQManiacs

[OFF] Veja como você ficaria no traço de "Scott Pilgrim"!


A adaptação para as telas da HQ Scott Pilgrim Contra o Mundo inaugurou um site em que é possível criar sua própria imagem ilustrada no estilo do quadrinista Bryan Lee O'Malley (o meu é esse de cima!).

* Acesse aqui o Scott Pilgrim Avatar Creator.

A trama do filme conta a história de Scott Pilgrim (Michael Cera), um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Chris Evans (o Capitão América), Brandon Routh (o atual Superman), Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber, Alison Pill e Satya Bhabha também estão no elenco.

O longa estreia em 13 de agosto nos EUA. No Brasil, em 15 de outubro.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Box "Smallville: The Complete Ninth Season" novas informações!


O BOX da 9ª Temporada Completa de "Smallville" realmente será lançado no dia 07 de setembro em solo americano, e agora temos uma lista de mais extras disponíveis. Alguns extras já foram revelados aqui no site.

- Bônus, Ajoelhe perante Zod:
Desde a Era de Prata, a casa de EL tem sido afetada pelas obras infame do vilão mais perigoso de Krypton, Zod. Agora, Smallville trouxe esse inimigo para encarar o maior herói da terra, Clark Kent. Ao longo da temporada Smallville promete mostrar o lado peçonhento de Zod, uma chave de traições com nossos amados personagens, e sua evolução de Major Zod para General Zod. Nesse documentário, vamos criar um olhar profundo nesta dinâmica criminal de Krypton, suas origens na Era de Prata da DC, e suas aparições em vários filmes mais recentes, animados e live-action na televisão.

- Bônus, Justiça para todos:
Em 1940, DC Comics formou o primeiro time de super-heróis da históra dos quadrinhos a "Sociedade da Justiça da América" (ACC), levando alguns dos heróis menos conhecidos da DC, para frente, o "Dr. Fate", "Hawkman", "Starman" e "Stargirl", só para citar alguns. A temporada nove de "Smallville" vai trazer esses personagens em carne e osso, "incrívelmente", pela primeira vez. Neste script para tela do computador, vamos encontrar com as criações de Smallville que trazem uma equipe dos quadrinhos dos icônicos super-heróis para a televisão pela primeira vez.

- Elenco / Escritor comentando nos episódios Idol e Kandor:
Erica Durance (Lois Lane) no episódio 9x08 "Idol".
Callum Blue (Zod) no episódio 9x07 "Kandor".

- Cenas deletadas
- Sem dados.

Ainda não temos data para o lançamento do Box aqui no Brasil, mas se a história se repetir acreditamos que seja no meio de Outubro.

Fonte: Smalloko

terça-feira, 22 de junho de 2010

Downloads DUBLADOS - Todas as Temporadas!


E ai, galera! Hoje mesmo postei sobre a incrível promoção dos boxes de "Smallville" no Submarino. Bem, ainda assim deve ter gente que não pode desembolsar R$39,90 pra completar sua coleção. É uma pena...

...Mas se serve de consolo, o Ednilson (nosso brother fiel aqui do blog) postou na nossa comunidade links de todas as temporadas da série, em áudio dublado.

VEJA AQUI

Confiram lá! Valeu Ed!


PS: Essa foto é de autoria de Helena, e atualmente é a capa de outra comunidade da série no orkut!

BWAAHAHA! - [Desabafo do Mrhide]



Bom para quem não viu Kick Ass, posso adiantar que é um filme muito engraçado de super – heróis (se aquilo pode ser chamado de herói) , ai chego em casa e percebo o quanto a Warner e a DC tem uma visão míope do mundo, estão pretendendo fazer uma serie do Besouro Azul, com um personagem que nem sei o nome e com uma roupa que me faz lembrar o Black Kamen Rider! Caro leitor para mim o Besouro (Bezerro) Azul é Theodore “Ted” Kord que não tinha super poderes para combater o crime, mas sim de sua inteligência (ou ausência dela, kkkkk!), habilidades marciais e engenhocas doidas sendo a mais legal é a nave em formato de besouro, sua marca registrada. Cara ele é o herói loser perfeito, com jogo de cintura e engraçado ainda mais quando se junta com seu amigo Gladiador (Galinhador) Dourado, as historias hilárias deles na liga do justiça, faziam os leitores se mijarem de rir. Os dois juntos eram ícones do bom humor e da irreverência, que falta hoje nos quadrinhos, era as situações mais absurdas, os maiores perigos contra grande vilões, mas sem perder o bom humor e salvando o mundo. Se você não leu uma HQ deles na Liga não sabe o que é bom nos quadrinhos. Então corra na banca, sebo, outro planeta e arrume Já Fomos a Liga da Justiça (2000) e Não Acredito Que Não É A Liga da Justiça (2003). Vale a pena

Boxes de "Smallville" a R$39,90 no Submarino


Promoção imperdível para os fãs que tão com o bolso apertado. Quem ainda não completou a sua coleção de boxes, devido ao preço, essa é a sua chance de endireitar a estante. O site Submarino está colocando todos os boxes de séries, incluindo todos os boxes de Smallville, a R$39,90 cada.

Até o box da oitava temporada de Smallville, que até ontem custava R$129,90, agora tá R$39,90 \o/

Não se sabe até quando vai durar essa benção, por isso já tô avisando. Tem todas as temporadas de Smallville lá, além de uma porrada de outras séries, como Dexter, Supernatural, Roma, Jaspion, Changeman, 24 horas, CSI, etc...

LINK PARA COMPRA

*PS: Não, eu não ganho nenhuma comissão pra fazer essa propaganda ¬¬

[Repostando] Smallville The Best Forever - NO ORKUT!


Depois que alguns pediram, decidi criar a comunidade do blog.
Assim como acontece aqui, na comunidade vocês encontrarão resenhas, links para download, enquetes e, ainda por cima, 2 novidades: um espaço maior para bate-papo e interação entre os leitores; e espaço para outras séries de TV.

ADICIONEM AQUI!

*

segunda-feira, 21 de junho de 2010

[Do Baú...] Bizarro


Quem não se lembra de Bizarro, um dos mais interessantes e poderosos inimigos que Clark Kent (Tom Welling) já enfrentou na série?

Bizarro apareceu na sexta e sétima temporadas da série de grande sucesso Smallville, sendo interpretado igualmente por Tom Welling.

O personagem é totalmente diferente do que estamos acostumados a ver nos quadrinhos. Ele é igual a Clark tanto na aparência quanto nos poderes, sua personalidade seria igual a do jovem de aço quando este está sob o efeito da kryotonita vermelha se não fosse por Bizarro ser um assassino frio, também um pouco similar com a versão do personagem em Superman III. Sua pele se torna pedra quando exposta ao Sol, o que diminui seus poderes, mas quando não está ele é mais poderoso que Clark e consegue sugar a energia da kryptonita verde para regenerar ferimentos e ficar mais poderoso do que já é. Além dessa kryptonita, Bizarro pode sugar a energia de outras mas quando ele faz isso com a azul, a energia é tamanha que faz com que ele cause em si mesmo uma autodestruição.







Na sexta temporada ele aparece em "Zod", ainda na forma de fantasma. Nesse episódio ele escapa junto com os outros fantasmas da Zona Fantasma quando Clark abre o portal para voltar à Terra e derrotar o General Zod. Ele retorna no último episódio da temporada, "Fantasma", onde Clark e Lex tentam capturá-lo. Durante o episódio John Jones também tenta capturá-lo mas ao tentar enfrentar Bizarro ele sai ferido. Lex consegue capturar Bizarro e o leva para Represa Reeves (para quem não se lembra era onde Lex fazia os experimentos do 33.1). Bizarro destrói o laboratório e vai atrás de Lex para matá-lo. Clark chega e tenta usar o cristal da Casa de El para destruí-lo, entretanto Bizarro o joga contra a parede e quando Clark se vira ele vê Bizarro transformado nele mesmo, e agora Bizarro tem os mesmos poderes que Clark possui. Os dois se enfrentam e Clark golpeia Bizarro fazendo com que este seja jogado para o outro lado da represa. Lionel chega e vê Bizarro caído e pensa que é Clark, o mesmo chega, Bizarro se levanta, Lionel usa a kryptonita mas Bizarro suga a energia contida nela e joga Lionel contra a parede, ferindo-o. Bizarro ataca Clark jogando-o pra fora da represa em direção à floresta, Bizarro vai atrás dele voando.







No episódio "Bizarro" que inicia a sétima temporada da série, Clark tenta achar uma maneira de deter Bizarro enquanto o mesmo está à procura de kryptonita para se tornar mais poderoso e, assim, matar Clark e assumir sua vida. John revela a Clark que a maneira de deter Bizarro é se ambos ficarem expostos ao Sol, já que o Sol bloquearia os poderes de Bizarro e amplificaria os de Clark. Enqaunto Clark procura por Bizarro, o mesmo sai por aí fazendo coisas que Clark não faria ou ja teria pensado em fazer, ele mata um motrista e um policial, quase mata Lex e até tenta dar uns amassos em Lois. Os dois se encontram onde tudo começou, na Represa Reeves, Clark enfrenta Bizarro mas quase é derrotado até dar um super soco derrotando-o. Ele é levado à Marte por John, onde fica impossibilitado de usar os poderes já que está exposto ao Sol. Em "Gemini", Clark retorna da Fortaleza da Solidão após duas semanas em uma tentativa falha de encontrar Kara. Ele está bastante diferente, está mais ousado e até consegue voar. Ao final do episódio, ele e Chloe descobrem que Brainiac está de volta, mas Clark não parece nem se importar com isso, pelo contrário ele só parece se importar com seu relacionamento com Lana. Quando ele a abraça vemos que na verdade esse Clark é o Clark Bizarro e o verdadeiro Clark está congelado na Fortaleza da Solidão. Em "Pessoal", passou-se um mês desde que Bizarro está fingindo ser Clark, embora tudo esteja bem, ele tem medo de que Lana descubra que ele não o verdadeiro Clark. Ele começa uma busca para encontrar um meio de sua pele não se tronar pedra ao ficar exposta ao Sol. Jor-El liberta Clark para poder destruir Bizarro. Nisso Brainiac começa a manipular ambos, ele, se passando por Lionel Luthor diz a Clark como Bizarro pode ser destruído e diz quem pode auxiliá-lo, esse alguém é o criador de Brainiac, Jax-Ur. Enqaunto isso ele diz a Bizarro como sua pele pode ficar normal e indica também Jax-Ur. Clark o encontra primeiro e assim Brainiac consegue a localização do seu criador. Clark revela a Lana o que ocorreu. Ela vai para o seu apartamneto em Metrópolis onde dá de cara com Bizarro, que não quer machucá-la mas sim fugir com ela. Clark chega e os dois quase se enfrentam, Lana usa a kryptonita azul em Bizarro e ele explode. Isso ocorreu devido ao seu corpo não ter aguentado tamanha energia.





QUEM É BIZARRO?

Bizarro é, nas histórias em quadrinhos/banda desenhada, o nome de dois inimigos distintos do Superman. Ambos são clones defeituosos do Superman.

As duas versões do Bizarro interpretam o sentido o oposto das palavras, como Salvar=Matar, Bom=Mau e Amor=Ódio. É o resultado dessa sua imperfeição que o leva a ser um vilão, visto que em várias ocasiões Bizarro apenas causa problemas por tentar agir como o Super-Homem, mas falha ao agir do modo oposto, graças à sua lógica 'bizarra'.

BIZARRO PRÉ-CRISE


O Bizarro original foi criado por cientistas loucos, numa tentativa de clonarem o Superboy. Eles haviam inventado um raio duplicador que ao atingir o garoto de aço, dá origem a um outro Superboy que rapidamente torna-se Bizarro. Embora quisesse fazer o bem como o verdadeiro Superboy, Bizarro foi rejeitado pelos cidadãos de Smallville devido a sua aparência, sua única amiga foi uma garota cega. Superboy no decorrer da história é forçado a matar sua cópia, para isso usando kryptonita azul, uma versão bizarra da verde, que enfraquece Bizarro.

Anos depois, Bizarro foi criado por Lex Luthor, que usou um raio duplicador no Super-Homem adulto, com a intenção de criar uma duplicata capaz de combatê-lo. No entanto, a duplicata mostrou-se defeituosa e não ajudou Luthor, preferindo tentar imitar o Super-Homem. Infelizmente, suas tentativas de se equiparar aos atos heróicos do original eram catastróficos, e ele seqüestrou Lois Lane. Isso foi resolvido quando Lois criou uma Lois-Bizarro para Bizarro, usando o raio duplicador. Sentindo-se rejeitados pelo povo da Terra, o casal se mudou para o planeta Htrae, o Mundo Bizarro, aonde eles encontraram uma tecnologia antiga, porém avançada, e a usaram para povoar o planeta com Bizarros. Quase todos em Htrae eram clones defeituosos do Super-Homem (com super-poderes) ou de Lois Lane. Super-Homem visitou o Mundo Bizarro, e foi preso por ser normal. Ele conseguiu ser libertado após um trato: em troca da sua liberdade, ele deixou o planeta em forma de cubo.

O Bizarro Pré-Crise era imune à Kryptonita verde convencional - na verdade, ela aumentava seus poderes - sendo que sua única fraqueza era a Kryptonia azul, uma versão "bizarra" da Kryptonita verde.

As habilidades de Bizarro eram, inicialmente, as mesmas do Super-Homem, mas ele foi atingido por um meteorito que inverteu seus poderes: sopro quente, visão de frio, visão "microscópica" que na verdade aumentava o tamanho das coisas; visão de raio X capaz de enxergar apenas através de chumbo; etc. Superman teve que lidar com esses poderes quando Bizarro disse que iria salvar Lois Lane (o que significaria matar).

BIZARRO PÓS-CRISE


O segundo Bizarro foi um clone do Super-Homem criado a por Lex Luthor. No início era idêntico ao Super-Homem, mas já em sua primeira aparição seu físico e intelecto começaram a degenerar, afetados por uma doença que só atingia clones. A doença deixou-o com a mesma aparência pálida e neandertalesca do primeiro Bizarro, mas diferente desse ele não era um vilão intencional. Ele tentou imitar Superman, sequestrou Lois Lane e morreu ao colidr com o homem de aço.

Bizarro depois é recriado por Coringa, o maior inimgo do Batman.

Na saga "Crise Infinta", Bizarro cai em uma armadilha do inimgio do Flash, Professor Zoom. Durante o confronto, Bizarro mata acidentalmente o Bomba-Humana.

Após criminosos liderados por General Zod fugirem em direção a Terra (no arco "O Último Filho"), Bizarro sai vagando pelo espaço procurando um lar. Ele consegue criar um planeta em forma de cubo com restos de prédios e de oturos materias da Terra, ainda assim ele continua sozinho. Esse novo planeta tem um sol azul que deu uma nova habilidade a Bizarro chamada de "Versão Bizarra", com esse poder Bizarro consegue criar outros Bizarros. Quando isso falha, Bizarro sequestra Jonathan Kent, o pai adotivo de Superman. Superman resgata seu pai e ajuda Bizarro a se tornar o grande heroi de seu mundo.

Após os eventos de "Novo Krypton", Bizarro visita o túmulo de Jonathan, e à mando de outros kryptonianos, Bizarro juntamente com outros inimigos do Superman são presos na Zona Fantasma.

HOJE é aniversário de Erica Durance!


Para quem não sabe, HOJE, dia 21 de junho, nossa querida Erica Durance (Lois Lane) está completando mais uma primavera. A atual Lois Lane está completando 32 aninhos.

Já há alguns dias, alguns fãs da Erica estão fazendo homenagens no twitter e fazendo videos de divulgação para que todos estejam sabendo do niver dela. Então, eu trouxe para o blog um video feito pelo svfans02com.

Quem deseja seguir no twitter a página em homenagem a Erica, é só seguir @HappyBdayED.

Confira o video:



Crédito: @HappyBdayED

sábado, 19 de junho de 2010

Box da 1ª a 9ª Temporada?

Foi divulgada uma foto de uma caixa com os boxes de todas as temporadas de Smallville, ou seja, da 1ª a 9ª temporada. Não se sabe a veracidade desta informação, mas vamos esperar para saber mais. Por enquanto, vocês podem conferir a foto da caixa:



Enquanto isso, tanto a versão normal quanto a Blu-Ray da 9ª temporada chega às lojas americanas em 7 de setembro nos EUA. Vamos aguardar para saber quando chegará aqui no Brasil.

Saiu também, uma nova foto de Tom Welling. Para vê-la, clique aqui.


Fonte: SmallvilleBuzz

Pete NÃO estará na 10ª temporada!


Um boato vem se arrastando há dias na rede digital, sobre uma possível volta de Sam Jones III no papel de Pete Ross, o melhor amigo de Clark Kent no colegial nas 3 primeiras temporadas.

Pois bem, fala daqui, fala dali. Tudo não passou de um trote. Isso mesmo, pessoal. Um trote. Uma piadinha de mal gosto que se originou numa comunidade do orkut, ganhando ares de "notícia oficial".

É uma pena. Seria legal ver Clark e Pete novamente. Mas graças a Deus, Lana também não volta!

Até mais, amigos!

ADIDAS lançará linha de produtos do Superman


A Warner Bros. Consumer Products (WBCP) anunciou ontem uma parceria com a Adidas. A marca é responsável pelo uniforme oficial da NBA, uma das principais ligas de basquete do mundo.

A intenção é produzir uma linha de calçados e vestuário inspirada tanto no personagem Superman, o super-herói ícone da DC Comics, quanto na estrela do basquete da NBA, o jogador Dwight Howard, do Orlando Magic. Camisetas, jaquetas e camisas, assim como tênis esportivos devem ser os principais itens.

Os produtos serão vendidos mundialmente, nas melhores lojas de esporte, nos estádios e lojas de calçados, além de lojas de departamento. Eles devem estar disponíveis ainda esse ano.

Fonte: HQManiacs

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dia 25/07 tem "Smallville" na Comic-Con


Revelando o dia que Smallville estará no Comic Con: será no dia 25 de Julho.

OBS: E cada vez mais os quadrinhos perdem espaço para filmes e seriados no maior evento nerd do ano!


COMIC CON 2010 SCHEDULE

THURSDAY, JULY 22ND:

FRIDAY, JULY 23RD:

ARCHER : ROOM/TIME TBD ( SOURCE : MO RYAN - THE CHICAGO TRIBUNE )

SPARTACUS BLOOD AND SAND : ROOM/TIME TBD

THE BIG BANG THEORY : ROOM/TIME TBD

THE WALKING DEAD : 11:30AM ROOM/TBD

SATURDAY, JULY 24TH:

CHUCK : ROOM/TIME TBD

COMMUNITY : 3:00PM : HILTON BAYFRONT

FRINGE : ROOM/TIME TBD

HUMAN TARGET : ROOM/TIME TBD

MYTHBUSTERS : 7:15PM : ROOM 6BCF ( For the 1st time all 5 Mythbusters will be at Comic Con )

NIKITA : ROOM/TIME TBD

NO ORDINARY FAMILY : ROOM/TIME TBD

V : ROOM/TIME TBD

VAMPIRE DIARIES : ROOM/TIME TBD

SUNDAY, JULY 25TH:

CASTLE : 10:30AM ROOM/TBD

IT'S ALWAYS SUNNY IN PHILADELPHIA : ROOM/TIME TBD ( SOURCE : MO RYAN - THE CHICAGO TRIBUNE )


SMALLVILLE : ROOM/TIME TBD

SONS OF ANARCHY : ROOM/TIME TBD ( SOURCE : MO RYAN - THE CHICAGO TRIBUNE )

SUPERNATURAL : ROOM/TIME TBD



Fonte: http://www.seat42f.com/comic-con-2010.html

[OFF] Ex-Superman será par romântico de Juliana Paes em filme


Juliana Paes vai contracenar com um galã internacional no longa de Márcio Garcia, mas não será Jerry O'Conell (Canguru Jack), como divulgado pela imprensa.

Segundo a notícia publicada nesta quinta-feira, 17, na coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", o par romântico da brasileira em "Bed & Breakfast" será Dean Cain, que ficou famoso ao protagonizar a série "Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman" nos anos 90.

O ator vai interpretar o americano Jake, que se apaixona po Ana, papel de Juliana. As filmagens em Los Angeles começam no dia 27 e também integram o elenco gringo Eric Roberts (Batman O Cavaleiro das Trevas), Jason Alexander, Matthew Lillard (o Salsicha de Scooby-Doo 1 e 2), John Savage e Julia Duffy.


Fonte: Yahoo!

"Smalville" nomeado ao Teen Choice Awards!


A FOX anunciou os primeiros nomeados ao "The Teen Choice Awards 2010". Esse ano, "Smallville" está concorrendo em duas categorias sendo como melhor série e Tom Welling como melhor ator. Confira abaixo os indicados:

Choice TV Show: Fantasy/Sci-Fi

“Fringe”
“Lost”
“Smallville”
“Supernatural”
“The Vampire Diaries”

Choice TV Actor: Fantasy/Sci-Fi

Josh Holloway, “Lost”
Joshua Jackson, “Fringe”
Ryan Kwanten, “True Blood”
Tom Welling, “Smallville”
Paul Wesley, “The Vampire Diaries”

O "Teen Choice Awards 2010" vai ao ar dia 09 de agosto (8:00-10:00 PM ET/PT) na FOX. E os fãs que tem entre 13-19 anos podem votar. É só clicar aqui.


FONTE: SV Planet

quarta-feira, 16 de junho de 2010

[Add] Smallville The Best Forever - NO ORKUT!


Depois que alguns pediram, decidi criar a comunidade do blog.
Assim como acontece aqui, na comunidade vocês encontrarão resenhas, links para download, enquetes e, ainda por cima, 2 novidades: um espaço maior para bate-papo e interação entre os leitores; e espaço para outras séries de TV.

ADICIONEM AQUI!

*

Título de 10x01 - LAZARUS


- O termo "Lazarus" já foi usado antes na série, na terceira temporada, onde foi um soro que levou um homem morto voltar à vida após 12 horas, como aconteceu com Adam Knight. É também bem conhecido no universo da DC Comics como "O Poço de Lazarus", um termo usado nos quadrinhos do Batman, geralmente associada com Ra's Al Ghul. O poço tem capacidade de rejuvenescimento que podem tornar uma pessoa jovem e quase imortal. A estréia da quarta temporada de Supernatural foi intitulado "Lazarus Rising" e foi sobre o retorno de Dean Winchester para o mundo dos vivos, e, claro, há o Lázaro referido na Bíblia cristã, um homem que foi ressussitado por Jesus no Livro de João. Talvez uma ou todas essas coisas são indícios de como Clark vai sobreviver a sua queda.

Fonte: Kryptonsite

[OFF] Veja um teste de cena da possível série de TV do Besouro Azul


Nos últimos dias, o diretor criativo da DC Comics, o roteirista de quadrinhos e televisão Geoff Johns, soltou no seu Twitter que a DC Entertainment estaria estudando fazer uma série em live-action do Besouro Azul, para exibir no canal CW nos moldes de Smallville. Johns volta a se manifestar.

Ele havia dito que um teste de cena com a transformação de Jaime Reyes no herói seria exibido na Comic-Con, mas Johns não aguentou e soltou imagens desse vídeo. Veja abaixo, o escaravelho ativando a armadura.






"Esse vídeo só mostra como a armadura poderia ser. Não é nada definitivo. A série nem recebeu sinal verde. É só um teste. Ainda temos um longo caminho até tirar o projeto do papel. Vamos levar esse pequeno clipe para a Comic-Con e mostrar em quantos painéis de Universo DC pudermos", diz Johns no blog da DC, The Source.

Se você é fã do personagem, Johns também confirmou que o Besouro Azul vai continuar aparecendo com frequência na próxima temporada de Batman: Os Bravos e Destemidos.