terça-feira, 25 de novembro de 2008

[EXCLUSIVO! SPOILER!] 8.15 "Infamous"


O site SpoilerTv publicou (com exclusividade) o Script (Roteiro) de 8x15 "Infamous", em que Clark parece que revelará seu segredo ao mundo!

http://spoilertv-smallville.blogspot.com/2008/11/episode-815-infamous-casting-sides.html

A seguir, um resumo traduzido pela minha amiga Brianna, da comunidade "Smallville Brasil":

A SWAT chega no DP procurando pela Lois, por ela ter alguma coisa que poe em risco a seguranca nacional.
Ela diz que so fala com a presenca do advogado, mas eles falam que nem advogado pode ajuda-la. Pegam-na pelo braco, ela se solta e eles se preparam para usar teaser guns (nao sei o nome disso). Nisso o "red and blue blur" passa, pega ela e sai.
Cena bem parecida com o do episodio Apocalypse.

Clark termina sendo pego pela SWAT e esta sendo interrogado. Ele diz que responde as perguntas mas entram dois cientistas e falam que vao fazer alguns testes nele. Clark diz que nao, que ninguem vai tocar nele. Um dos agentes vai para cima dele, ele tira a arma do agente e o empurra na parede. Os alarmes comecam a tocar.
Ele vai ver se o agente (acho que o que ele jogou( esta bem, e utros atiram nele. As balas recocheteiam. Todos: OOOOHHHHH! HAHAHAHAHAHA

Clark manda os agentes colocarem as armas no chao (ave maria), ele tenta sair mais tem uma barricada de agentes armados. Todos atiram e as balas atigem o Clark violentamente (gaah), ele sai em alta velocidade e os agentes endoidam!

Na tv, uma mulher de 40 anos esta dando uma entrevista, dizendo que o marido dela e dois amogos morreram, depois que um guindaste caiu. Ela pergunta onde esta *****(essa parte esta negra, mas e o codinome do clark). Ela ainda diz que falou que ele tinha o direito de escolher que vive e quem morre.
Chloe coloca a tv no mute, mas Clark ja tinha ouvido a acusacao e se sente muito mal! (aaawwww).

Helicopteros na fazenda iluminam a massa gritando pelo Clark e querendo noticias.
As pessoas reconhecem Chloe. Reporters comecam a fazer perguntas, de como e ser a melhor amiga de um alien com superpoderes, se foi duro manter esse segredo por tanto tempo...Ela passa por todos e entra na fazenda.

Linda Lake chega para falar com Randall Brady, dizendo que tem uma historia. Ele a rejeita, diz que ela e uma fofoqueira, quedeveria mudar de profissao. Ela diz que a historia e sobre o alien. Os olhos de Randal, brilham..
Chloe esta passando e uma mulher chega para Davis e pergunta se ele a conhece, toda excitada. Davis pergunta o porque e a mulher diz que e porque ela e famosa. Ela e a melhor amiga do kriptoniano! hahahahahahahahahaha
Davis entao da uma olhada na meteria do Clark...

Uma menina grita por Clark e se joga do segundo andar de uma loja. Clark corre, pega a menina e os amigos dela batem uma foto. Ela da um beijo na bochecha dele e diz que se joga por ele a qualquer hora! (o nome dessa menina nao sera Brianna, nao ne?)
Clark, passado, diz que a menina nao pode fazer isso, e uma qualquer passar e diz que ele a salvou, que ele realmente existe e que e um heroi.
Clark gosta de ser reconhecido e de saber que e aceito! (aaawwwww)

Clark olha a foto dele no jornal e se sente metade orgulhoso e metade assutado.
Ele olha para o lado e ver um pessoal olhando-o e falando baixo.

No DP, um empregado tenta entra na sala de copias e Lois diz que ele procure outro lugar porque a copiadora esta quebrada. O carinha sai e ele volta a falar com o Clark.
O que eu nao sei, porque ainda nao decifrei a parte negra, mas estou trabalhando nisso! ahahahhaa

No hospital, a Chloe reclama com um tal de Tony que o MARIDO dela (Jimmy) esta sendo tranferido hoje e que precisa haver um quarto vago, pois ela confirmou no dia anterior.
O motivo e que o estacionamento e os corredores estavam cheios de paparazzi que querem uma foto do marido da melhor amiga do alien! hahahahahaahah.

Em Smallville a noite, o Clark salva uma mulher.


=============================================
Pronto e mais ou menos isso.
Detalhe que as cenas nem sempre sao nessa ordem, resumi levando em conta a ordem apresentada.

Se houver erros, desculpem, mas nao revisei!

(By: Brianna)

MINHA COTAÇÃO DOS EPISÓDIOS!

8x01 - Odyssey ............[Nota 9,0]
8x02 - Plastique ..........[Nota 8,5]
8x03 - Toxic ..............[Nota 6,0]
8x04 - Instinct ...........[Nota 9,0]
8x05 - Committed ..........[Nota 9,5]
8x06 - Prey ...............[Nota 9,5]
8x07 - Identity ...........[Nota 10]
8x08 - Bloodline ..........[Nota 9,5]
8x09 - Abyss ..............[Nota 7,5]
8x10 - Bride ..............[Nota 9,5]

COMENTÁRIOS:
A 8ª temporada começou morna, com uma 'season premiere' que não foi das mais empolgantes, o segundo episódio mal aproveitado e o terceiro, nem se fala, um lixo...o pior da série!
A partir do quarto episódio (Instinct)a coisa melhorou, e do quinto (Committed) em diante, então, foi só alegria! O sexto (Prey) e sétimo (Identity) episódio se completam e já fazem parte da minha lista de preferidos da série! o oitavo episódio (Bloodline) também foi muito bom, mostrando de novo a Zona Fantama e o retorno de Kara-El. O nono episódio (Abyss) foi uma decepção só, e como o próprio nome diz: "Foi o 'abismo' da temporada!" Só valeu mesmo pela volta da Fortaleza e de Jor-El!
Graças a Deus, "Bride" cumpriu com as expectativas e nos trouxe mais surpresas do que podíamos imaginar! Só não gostei muito do design do Apocalypse (esperava BEM mais!) Já que ele apareceu mais nas sombras, espero que melhorem o visual!

Que chegue janeiro e venham os próximos episódios logo!


EXPECTATIVAS:
Bulletproof -- [8.12]
Infamous -- [8.15]

Novo Trailer Tem Cada Vez - Clark e + Superman!


Sexta-feira passada mostramos um vídeo de "Smallville" com as primeiras imagens da Legião dos Super-Heróis, e era possível ver um relance de um personagem de uniforme e capa vermelha. Provavelmente, no trecho do telhado, é só a reprise de uma cena do episódio sete, mas o fato é que a série está cada vez mais prenunciando a escolha de Clark Kent, e agora cai na rede mais um trailer dos episódios do ano que vem, voltado para "o herói, a lenda". Confira:

http://tvpromosntrailers.magnify.net/video/The-Man-The-Hero-The-Legend-Can

E quanto a notícia dele revelar o seu segredo ao mundo? Como será isso?
Há alguns anos atrás, Miles e Gough anunciaram que Clark começaria a usar o uniforme entre os últimos episódios da sétima temporada. Como a sétima temporada não foi a última, tudo o que vimos foi Clark ganhando uma capa vermelha de Rachel Davenport (Christina Milian) no episódio 7.05, entitulado "Action".

Programado para 15 de janeiro, "Legion" será o primeiro episódio da série em 2009, depois do hiato da temporada que começou semana passada em "Bride".
No Brasil, a oitava temporada de Smallville está sendo exibida pelo Warner Channel todas as terças (21h).


FONTE: Omelete

[Audiência] 8.10 ''Bride'' Bombou!!!

Lembrando que teve futebol em Chicago, então deve cair um pouco, mas na audiência consolidada que será divulgada em três semanas, dependendo do quanto cair hoje, superará as 5 milhões de pessoas.

8:00 CBS Survivor: Gabon 12.62 4.1/11 2.3/7
ABC Ugly Betty 8.30 2.6/7 2.4/7
NBC My Name is Earl 6.75 2.6/7 2.1/7
CW Smallville 4.77 2.0/5 1.9/6
FOX Kitchen Nightmares 4.70 2.0/5 2.0/6
UNI Cuidado con el Angel 4.44 1.6/4 1.9/6
8:30 NBC Kath & Kim 5.47 2.3/6 2.0/6
9:00 CBS CSI 18.43 5.0/12 3.2/8
ABC Grey’s Anatomy 15.74 6.2/15 6.1/16
NBC The Office 8.40 4.3/10 4.8/13
UNI Fuego en la Sangre 4.71 1.8/4 2.0/5
FOX Kitchen Nightmares (Repeat) 4.21 1.8/4 1.7/4
CW Supernatural 4.03 1.6/4 1.6/4
9:30 NBC 30 Rock 7.29 3.5/8 3.7/10
10:00 CBS Eleventh Hour 10.67 2.8/8 2.1/6
NBC ER 9.15 3.5/9 2.9/8
ABC Life on Mars 7.97 2.6/7 1.9/6
UNI Rosa de Guadalupe 2.97 1.1/3 1.1/3

domingo, 23 de novembro de 2008

"Smallville" Entra em Hiatus!


Pois é, o tempo passou e a gente nem percebeu, já estamos quase terminando o ano de 2008 e chegou aquele período chato, o chamado "Hiatus". "Smallville" entrou em hiatus após o episódio "Bride" (que deixou um gancho enorme) e serão 2 MESES, isso mesmo, 2 meses sem novos episódios.

"Smallville" só retorna no dia 15 de Janeiro de 2009 com o aguardado episódio 8.11 "Bride".

Não vamos mais ter episódios neste ano (que droga).

A série entra em hiatus, mais o blog continua com as novidades que forem saindo durante este período.

Um dos episódios mais aguardados pós-hiatus é "Legion", que mostrará a Legião dos Super-Heróis, clássica superequipe da DC Comics que opera no futuro. O primeiro vídeo acaba de sair.

http://www.youtube.com/watch?v=Mo-YdC5_MIA

A prévia mostra os três nomes já confirmados da Legião - Relâmpago (Calum Worthy), Cósmico (Ryan Kennedy) e Satúrnia (Alexz Johnson) - e também um vilão, com um machado e capacete platinado, parecido com o Persuasor, dos Cinco Fatais.

Enquanto isso vamos rever a 8° temporada na Warner ou até mesmo rever a 7° temporada no SBT que é exibido aos Domingos também, ás 12:00 hr. Vale pra relembrar os velhos tempos da série :D

Até a próxima!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

[Review] Smallville 8x10 "Bride" = (O Episódio Mais Aguardado do Ano!)






(Comentário feito pela Tatiana, da comunidade "Smallville Brasil")


Bom; pra começar o comentário, preciso salientar o ótimo trabalho dos atores de SV.
Há muito tempo eles vem dando um baile em interpretação e isso só vem aumentando a cada capítulo. Não houve um só ator/atriz que não tenha feito um trabalho excepcional neste episódio.

Quando Bride começou, estava numa grande expectativa. O começo foi o que já tinha visto nos Spoilers da vida, algo estilo “Cloverfield”.
Lois atacando de General nos preparativos da festa foi ÓTIMO. Foi possível ver como ela ficou "abalada" com o casamento. Isso realmente mexeu com ela, forçando-a a pensar a respeito dos próprios sentimentos;

E Jimmy. MEU DEUS. Esse foi o que mais me surpreendeu em todo o episódio.
Faz tempo que ele deixou declarado que é CLOIS. Agora ele deu um toque na Lois, que por sinal não reagiu de forma negativa, como ela teria feito em outros tempos, mas deixou claro que achava que o CLARK não gostava dela. Percebam a diferença no discurso. O problema era o Clark não gostar dela e não ela não gostar dele.
A primeira aparição do Oliver me deu nos nervos. Esse cara realmente não tem noção das coisas! Pedir pro Clark ir atrás do Lex no dia do casamento da Chloe é sacanagem. Aliás, ele se mostrou um belo mentiroso. Falando que iria atrás do Lex por causa do Clark, quando na realidade queria mesmo era vingança. Clark foi muito maduro nas colocações que fez.
A cena do Clark entregando a flor para Chloe foi LINDA. Mostrou o quanto a Chloe significa para o Clark, como ele a considera especial. Sempre valorizei demais essa relação deles; E a Lois achou isso lindo xD Ficou babando em cima do Clark.

A cena do Oliver encontrando a Lana foi um tanto engraçada. Parece que o Oliver só serve de pancada pra todo mundo. xD Sem contar que todos já deram lição de moral nele. E olhe que a Lana não tem muita "moral" pra falar dos outros. Fiquei com um ódio mortal desse idiota ter levado ela pra festa...mas fazer o que;

E a tãão esperada cena. Aqueles olhares entre Lois e Clark. Foi maravilhoso! A cara do Clark foi impagável. A Lois toda feliz achando que o Clark estava se declarando pra ela. E pelo visto Clark sacou alguma coisa na hora.

A cena do Davis me deu medo. Foi muito bem trabalhada esta transformação, mostrando essa ambigüidade da personalidade dele, uma brincadeira de Médico e o Monstro.

Juro que me doeu quando a Chloe disse que tirou um peso. Acho que essa é implicação que geralmente acontece nas nossas vidas. Toda felicidade, todo bem, vem com uma "carga" que devemos suportar. Tudo tem um preço. E isso confirma a teoria do Clark de que ela está melhor sem o segredo dele.

E novamente: os olhares. Aquele ar de paquera entre eles. A cara da Lois "o que você tá olhando??" xD E ela tenta fugir. O Clark naquele jeito galante e bem macho puxando ela pra dançar. Foi a MELHOR cena. Se fosse o Clark antigo, ele a deixaria ir como o grande bobão que era.

E a volta da Lana-lenga. Eu tava lá, super-hiper empolgada com a cena Clois, quando aquela lá resolve me aparecer. Tá certo que eu já sabia que isso ia acontecer, mas não impediu que eu sentisse uma raiva do caramba na hora em que vi a cara dela.

E a Lois sentiu medo. Se afastou e esperou. Apesar de tudo gostei da reação do Clark. Não houve sorrisos e nem afeto. Houve somente surpresa; nem felicidade ele demonstrou.

Ok. cena Oliver e Lois foi muito boa, acho que ele se redimiu sóó um pouquinho nessa hora. Lois finalmente aceitando a paixão dela pelo Clark e Oliver mostrando que todo mundo já sabe disso. E eu concordo com ele, Clark precisa e Muito dela. Mesmo assim, a tristeza da Lois faz parte do processo de se amar alguém. Amar implica em dor. É ruim, mas necessário.

A conversa entre Lana e Clark me surpreendeu pela maturidade dos dois. Em nenhum momento Clark foi aquele bobão apaixonado que era com ela. Estabeleceu uma distância emocional que foi muito coerente. A colocação da Lana a respeito de não perdoar Clark se ele tirasse a memória dela sobre o segredo dele foi como se ela verbalizasse tudo o que eu sinto a respeito do apagar de memórias da Chloe.

E finalmente ela teve bom senso. Percebeu que, depois de tantas voltas, sofrimentos e aquela Lenga-lenga Clana que tanto encheu o saco, eles já não tinham mais sentido juntos. E ao meu ver, Clark aceitou isso de forma muito boa. Não teve ataque emo pedindo pra ela reconsiderar, não fez biquinho com cara de cachorro pidão. Aceitou que o que ela falava era real e fazia todo sentido do mundo. A prova dessa mudança do Clark está extremamente visível.

A grande cena do DOOMS. AMEI. Tão trágico que eu até chorei. Jimmy servindo de herói pra Chloe, o choro dela pedindo para que ele resistisse. Tudo muito bem elaborado, bem feito, enfim, MARAVILHOSO.

E em relação ao Clark se preocupar com a Lana. Senti que foi muito diferente desta vez. Ele se preocupou com ela da maneira que se preocuparia com qualquer pessoa. E quando viu que estava tudo ok deixou-a para lutar. Nas temporadas anteriores, ele não iria pensar em outra coisa que não fosse deixar a Lana num local seguro pra depois lutar.

E o Doomsday (ou Apocalypse) mostrou a que veio! Que porrada ele deu no Clark!

Em relação a cena do hospital. Acho que o momento Lana e Clark foi necessário. Agora ela é a "única" que sabe o segredo do Clark, a pessoa em que ele pode se apoiar. Além do mais, não se pode apagar toda uma história assim de uma hora para outra. A coisa precisa progredir de forma calma. Ninguém esquece um grande amor de um dia para o outro;

A cena Clois me doeu no coração. Meus olhos encheram de lágrimas. A sensibilidade da lois, tudo estava ali, toda a dor, toda a emoção. Érica foi simplesmente incrível nesta cena. Encontraram uma forma de "tirá-la" de campo ao acompanhar o Jimmy. E serve também de afastamento emocional para que ela possa lidar com os sentimentos novos que apareceram e essa questão da Lana de volta a vida do Clark.

O abraço deles foi algo sem comentários. Sinceramente, apesar de tudo, eu gosto como estão desenvolvendo a relação deles. Grandes amores não necessariamente nascem de um dia para o outro. É necessário um desenvolvimento; o amor é um processo complicado e nem um pouco racional. E nem sempre fácil de ser aceito, se você não está preparado para os sentimentos e implicações que isso te traz;

MÚSICA. Aleluia! Estava sentindo falta desses fundos musicais maravilhosos que "Smallville" tem. Encaixou como luva. A cena foi perfeita.

E lá vem Dooms e Brainiac. Pobre Chloe!

O LEX! OMG. FINAL INCRÍVEL. Achei Fodástico este final. Se preparem, muita coisa boa ainda está por vir!

[NOTA: 9,5]

[Downloads] Smallville 8x10 "Bride"

RMVB LEGENDADO - Equipe InSUBs

8x10: Bride
http://www.megaupload.com/?d=77O0T337
http://www.sendspace.com/file/kfnu3q
http://uploaded.to/?id=u51w3g
http://www.zshare.net/download/5165251048b1b963/
http://rapidshare.com/files/165994165/8x10.SMVILLE.by.Ad.e.Luiz.ALL.DN.rmvb
.
By Ad & Luiz - ALL DOWNS NET

====================================================

Arquivo RMVB LEGENDADO com 100 mb
http://w18.easy-share.com/1702509185.html
ou
http://rapidshare.com/files/166013072/SV.S08E10.rmvb
ou
http://uploaded.to/file/d9hi6g
ou
http://www.megaupload.com/?d=ZDHVL2AK


Arquivo RMVB LEGENDADO com 137 MB
http://rapidshare.com/files/165964186/SV.S08E10m.rmvb
ou
http://www.megaupload.com/?d=KD4SE6QZ
ou
http://uploaded.to/?id=irpqvv

Cortesia - Pandaseries.net

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

+ Mais 3 Vídeos de 8x10 "Bride"


1º) Jimmy pede que Lois seja a madrinha de casamento, juntamente com Clark que será o padrinho. Ela meio que exita no começo, mas Jimmy a convence de que eles formam um belo 'par'...

http://www.youtube.com/watch?v=vcwCBLXXwsM

2º) O olhar dos dois já entrega tudo! rsrss...
Lois ajuda Clark a se arrumar para o casamento, e realmente pinta um clima! (PS: Quando Clark lê o discurso de Jimmy para a noiva, Lois fica toda derretida, achando que Clark está lendo pra ela....olha só kkkk)

http://www.youtube.com/watch?v=BR9S1oiNvwc

3º) Vemos Davis desesperado, ligando pra Chloe, enquanto tenta limpar a ambulância e a si mesmo de sangue. Em seguida, ele leva duas sacolas (com o que parecem conter restos mortais) até a lixeira.

http://www.youtube.com/watch?v=p32qroKjMQI

Ator Retorna à Série Após Sete Anos!

http://www.superiorpics.com/hs/david_paetkau/main1.jpg
"David Paetkau, que interpretou um jogador de futebol abusado pelo Treinador Walt no terceiro episódio da 1ª temporada de Smallville, está voltando à série no 12 º episódio da 8ª Temporada, fazendo um outro personagem.
Paetkau será o Policial Danny Turpin em "Bulletproof". Turpin é um personagem criado nos quadrinhos do Superman e que cresceu em destaque na época em Jack Kirby escrevia as mesmas. Ele também era um personagem recorrente em 1990 no desenho "Superman - A Série Animada ".
.
.
FONTE: www.kryptonsite.com

[SPOILER] 8x15 "Infamous" - O Retorno de Lois Lane

Episódio # 8.15: "Infame"
2009
Convidado Estrelas: Tori Spelling (Linda Lago)



- Este é o episódio que Entertainment Weekly do Michael Ausiello anunciou como a volta da atriz Tori Spelling (da extinta série "Barrados no Baile")como Linda Lake (desde o episódio "Hydro")
- E! Com Kristin Online's Watch afirmou também um rumor de algo que parece estar finalmente a dar frutos - Clark irá revelar o seu segredo para o mundo. Como é que ele vai conseguir sair dessa? Quem sabe ...
- Lois Lane (Erica Durance) - que estará fora dos episódios 11, 12, 13 e 14 - retorna neste episódio.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Apocalypse Finalmente Mostra Sua Cara em "Smallville"!


"Abyss", nono episódio da oitava temporada de Smallville, foi exibido ontem nos EUA. Ao final, o canal CW mostrou um relance do que virá no episódio da semana que vem, intitulado "Bride". Se você não quiser saber de nada, não prossiga.

A partir daqui é só spoiler.

Como você deve saber, o episódio em questão terá o casamento de Chloe e Jimmy. Ou teria. Porque Davis, mordido de ciúme, finalmente mostra o seu lado Apocalypse (ou Doomsday, se preferir) para as câmeras - segurando um soco de Clark e bafejando na cara da noiva. Confira:

Bride 8x10 - Trailer + Sneak Peak
http://www.youtube.com/watch?v=3IFuyNBKvak
.
Director's Cut-Bride
http://br.youtube.com/watch?v=GGVYkdtPOWE
.
Trailer extendido de Bride
http://www.youtube.com/watch?v=YXYTddbOlik

[Review] Smallville 8.09 - "Abyss"






(Comentários sobre o episódio...em breve!)

[Downloads] Smallville 8.09 - Abyss


RMVB Com Legenda
.
_ http://rapidshare.com/files/163868208/Sm.0809com_legenda_By_HulK.rmvb
.
Sugiro que vocês assistam com esse programa,
http://baixaki.ig.com.br/download/real-alternative.htm
, que é muito bom e bem levinho, apenas 6Mbs.
.

RMVB LEGENDADO - Equipe InSUBs

8x09: Abyss
http://www.megaupload.com/pt/?d=3RH2EQRL
http://www.sendspace.com/file/vnagq2
http://www.filefactory.com/file/57e2c6/
http://www.speedshare.org/download.php?id=3F19E85811
http://rapidshare.com/files/163873187/8x09.SMVILLE.by.Ad.e.Luiz.ALL.DN.rmvb
.
.
By Ad & Luiz - ALL DOWNS NET

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Que Acontecerá com Chloe nos Episódios Posteriores ao Casamento com Jimmy?






Matt: Já que "Bride" (no ar em 20 de Novembro) está posicionado com um episódio climax precedendo o hiatus de inverno de seis semanas, você pode esperar que Chloe terá muito com que lidar com as consequências - até porque a pobre ainda não terá visto as últimas de Brainiac. Esperamos que eu possa cavar mais furos no meu iminente encontro com o "Noivo" Aaron Ashmore.

FONTE: TvGuide.com

Aproveitando a notícia, o Kryptonsite postou as primeiras imagens de "Bride" (8x10).

terça-feira, 11 de novembro de 2008

[SPOILER] 8x14 - Requiem


Atriz Convidada: Kristin Kreuk (Lana)
Atualizado 11/11/08: Título divulgado. Favor divulgar esta informação com os devidos créditos do KryptonSite.com

- Tom Welling (Clark), Allison Mack (Chloe) e Justin Hartley (Oliver) são os únicos personagens regulares da série neste episódio.
- Este é o episódio final de Kristin Kreuk como Lana Lang. Infelizmente, aqueles que esperam por uma cena de briga (?) entre Chloe & Lana ficarão desapontados, pois isso não ocorrerá.
- Um dos vilões do episódio será Winslow Schott, mais conhecido nos quadrinhos como "Toyman" (ou Homem dos Brinquedos).

Fonte: KryptonSite

============================================

CURIOSIDADES:

Toyman
(Para quem precisa de informações adicionais):

Winslow Schott,que adotou o nome Toyman (Homem-Brinquedo,em português) é um personagem fictício das histórias em quadrinhos do Super-Homem. Embora Winslow seja o primeiro a assumir o codinome Toyman,vários outros criminosos também eram reconhecidos por Toyman.

Winslow Schott

Trata-se de um criminoso insano que possui um arsenal de armas letais baseadas em brinquedos infantis. Filho de um talentoso fabricante e dono de uma loja de brinquedos, viu o negócio do pai ser tomado por gangsters que o usaram como fachada para ações ilícitas. Quando a polícia desmontou o esquema, seu pai foi preso e ele levado a um orfanato onde sofreu abusos e perdeu a sanidade mental. Adulto, viu seu primeiro crime impedido pelo Superman e desde aí o odeia.

Jack Nimball

É o segundo criminoso a assumir o codinome Toyman para cometer crimes. Seu modus operandi é semelhante ao do primeiro Toyman. Nimball surge numa época em que Schott diz ter abandonado sua vida criminosa. Jack teve uma passagem curta nos quadrinhos,pois em Superman volume 1 #305 Winslow Schott o mata,retomando sua vida de crimes. Nimball costumava usar um uniforme jester, que se assemelhava aos uniformes usados pelos bobos-da-corte na Idade Média. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em Action Comics #432 (fevereiro de 1974).

Hiro Okamura

Okamura é um adolescente japonês que é um gênio da robótica,que aparece como Toyman em Superman#177 (fevereiro de 2002). Ele alega que o ciborgue Metallo foi feito com uma liga de metal roubada de seu avô. Mais tarde,foi considerado um aliado para Superman e Batman,pois destruiu um meteoro de kryptonita que ameaçava a vida no planeta Terra.

Aparições em outras mídias

A primeira aparição do Toyman Wislow Schott fora dos quadrinhos foi em 1966,quando participou de um episódio de As Novas Aventuras do Superman. O segundo Toyman participou do desenho animado dos Superamigos,onde fazia parte da Legião do Mal,grupode supervilões comandada por Lex Luthor. A segunda aparição de Winslow Schott na TV foi na década de 1990,quando participou do desenho Superman-A Série Animada,onde sua cabeça era coberta por uma máscara que se assemelhava com uma cabeça de boneco. Nessa versão,ele buscava vingança contra Bruno Manheim,o criminoso que fraudou seu pai. Quando Superman impede-o de fazer isso,ele jura vingança também a Superman. No desenho da Liga da Justiça,Winslow faz parte de um grupo liderado por Vandal Savage que tenta matar Superman. Em Liga da Justiça Sem Limites,ele é um importante membro da Legião do Mal,que no desenho é comandada pelo Gorila Grodd.

[ATENÇÃO!SPOILER!] Clark Vai Revelar Sua Identidade!



"SMALLVILLE": CLARK VAI REVELAR SUA IDENTIDADE SECRETA E DESCOBRIREMOS O PARADEIRO DE LEX!
Preparem o "oooooooooooh!", fãs de "Smallville" que acompanham a série junto com o público americano. Em muito breve, algumas sérias revelações serão feitas na oitava temporada - e uma delas virá do próprio Clark Kent. Qual?
"Soube que Clark irá revelar sua identidade secreta para o mundo!", contou a colunista do E!Online Kristin dos Santos. A gente não disse que você iria ficar boquiaberto?
Pois a coisa ainda esquenta mais, pois logo saberemos também do paradeiro de um certo vilão calvo, sumido desde o fim do sétimo ano...
"Também saberemos por onde anda Lex Luthor, como ele está atualmente e o que andou fazendo durante todos esses meses de sumiço", adiantou Kristin.

-------- + ---------- + ---------------- +
Fonte: http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Smallville/0,,AA1691784-6277,00.html

Tori Spelling Retorna a Smallville como Linda Lake!



Entertainment Weekly trouxe a notícia que Tori Spelling irá repetir seu papel como Linda Lake em Smallville em um episódio de 2009. Sua personagem Linda Lake pode se transformar em água e enquanto estava em sua forma líquida, descobriu o segredo de Clark - quando ameaçou expor a verdade, Chloe lutou com ela e a jogou na direção da rua e na direção do carro de Lana, onde ela se liquidificou e escorreu para um esgoto. Linda poderia participar da Legião do Mal que Tess está criando? Veremos outra luta entre Linda e Chloe?

Tori esteve no episódio da sexta temporada dirigido por Tom Welling - HYDRO. Hydro foi importante porque teve um forte término temporário no relacionamento de Clark e Lana, e foi quando vimos o primeiro beijo entre Lois e Clark em Smallville (relembre o momento numa das imagens acima), e foi a primeira vez que Clark vestiu uma fantasia pra lutar contra o crime. Nós teremos que esperar pra ver em qual episódio ela estará participando. Tom está escalado para dirigir o episódio 16 e nós sabemos que o último episódio de Kristin será o 14. Ainda não ouvimos nada sobre o episódio 14, então talvez este seja o que ela participa. Um episódio com grandes doses de Liga da Justiça combatendo o exército do mal de Tess enquanto o adeus de Lana se concretiza ajudaria a manter o quociente de ação alto e o quociente de novela baixo.

FONTES: http://osck.wordpress.com/2008/11/10/breaking-news-tori-spelling-coming-back-to-smallville-as-linda-lake/
http://lh6.ggpht.com/_KzJW1KFjodo/SRg9dKPhwbI/AAAAAAAAABE/FmavzLVmzeA/s400/Tori_Spelling.jpg

Audiência - 8ª Temporada de "Smallville"


Audiência consolidada: Prey supera Committed
E não é que Prey no fim das contas conseguiu superar Committed? Na audiência final consolidada divulgada pela Nielsen hoje, 8.06 Prey ficou com 4,75 milhões, contra 4,73 milhões de 8.05 Committed.

Greatest % Increase from Time-Shifting for Broadcast TV Shows:
Rank Programs Network Persons Live+7 (000s) Persons Live (000s) Time-shifted Audience (000s) % increase from Live to Live+7
1 OFFICE NBC 9,343 6,558 2,785 42.5%
2 PRIVILEGED CW 1,837 1,340 497 37.1%
3 HEROES NBC 10,156 7,441 2,715 36.5%
4 LIPSTICK JUNGLE NBC 5,366 4,051 1,315 32.5%
5 FRINGE FOX 10,737 8,139 2,598 31.9%
6 GOSSIP GIRL-MON CW 3,466 2,631 835 31.7%
7 HOUSE FOX 14,896 11,402 3,494 30.6%
8 GREY’S ANATOMY-THU 9PM ABC 16,845 12,904 3,941 30.5%
9 SMALLVILLE CW 4,748 3,722 1,026 27.6%
10 TERMINATOR: SARAH CONNOR CHRONICLES FOX 5,811 4,560 1,251 27.4%
11 SUPERNATURAL CW 3,790 2,977 813 27.3%
12 AMERICA’S TOP MODEL CW 4,861 3,861 1,000 25.9%
13 PRISON BREAK FOX 6,261 4,976 1,285 25.8%
14 LIFE NBC 6,500 5,202 1,298 25.0%
15 PRIVATE PRACTICE ABC 9,083 7,338 1,745 23.8%
16 DIRTY SEXY MONEY ABC 6,652 5,392 1,260 23.4%
17 CHUCK NBC 7,652 6,226 1,426 22.9%
18 SNL:WKND UPDT 10/23 NBC 9,537 7,853 1,684 21.4%
19 MY OWN WORST ENEMY NBC 6,583 5,430 1,153 21.2%
20 THE GAME CW 1,938 1,606 332 20.7%

===========================================

Então fica assim:

Live +7 Week by Week
Odyssey . . . . . 4.80 millions
Plastique. . . . . 4.78 millions
Toxic . . . . . . . 4.61 million
Instinct. . . . . . 4.71millions
Committed . . . 4.73 millions
Prey . . . . . . . . 4.75 millions

Se minhas estimativas estiverem certas, Istinct semana que vem fará 4,92 milhões e na semana seguinte, Bloodline fará 5,10 milhões. Vamos torcer.

=============================================

Audiência final 8.08 - Bloodline
Foi de 4.459 milhões de telespectadores e 1.9/6 (18-49).

[Review] Smallville 8.08 - "Bloodline"






(Comentário da Taís - comunidade "Smallville Brasil")

E não é que emplacaram mais um na seqüência de bons episódios?? Eu confesso que estava um pouco apreensiva por Bloodline devido ao sucesso que foi Identity. Que bom que o nível foi mantido. Aos comentários...

O começo já foi de surpresas (pra nós Clois fãs, não vou ser hipócrita )... Lois querendo se mudar pra fazenda! ... E tem quem não goste da Lois, não entendo! Daí vem a mancada do episódio: Clark recebe o cristal e vai mexer com ele na frente da Lois! Tudo bem que a história "Clark e Lois vão pra Zona Fantasma" precisava acontecer pro episódio fluir, mas não dava pra ter criado uma maneira menos estúpida para os dois irem parar lá? Falha grande do roteiro, né? Clark sabe que aquele cristal não é brinquedo, que quando se trata de artefatos kryptonianos, não se pode prever o que vai acontecer, sabe que não se pode lidar com eles como se não oferecessem "perigo". Numa reação aceitável de Clark, ele teria respondido Lois com alguma piadinha ou desculpa, teria guardado o bagulho e analisado depois, longe da Lois... Mas já foi, né?

A cena de Clark preso indo pro espaço a gente já conhecia, mas ver a Lois indo junto foi doideira! hehehehehe...

Mais um diálogo Chloe vs Tess... Tess tá cada vez mais mostrando que não veio pra brincadeira. Quando ela disse "Blind loyalty could be dangerous, Chloe", eu assistia por aquele link ao vivo, e graças à minha conexão podre, o negócio ficava travando de 5 em 5 segundos... Eu fiquei esperando pela resposta da Chloe, crente que seria "It runs both ways"... Mas foi algo do tipo, e ela já tinha usado essa fala recentemente...

Lois e Clark na Zona Fantasma. \o/... Adorei que Lois estava quase tendo um ataque do coração, ninguém explicou nada pra coitada... hahahahahha... E então, vem a frase do episódio (por que não da temporada?? kkkkkkk): "No one is going to mess with Lois and Clark!"... Eis que ela responde: "They better not!"... Hahhahahahhaha...
Ele poderia ter dito "ninguém vai mexer com a gente", mas foi bom que deixasse bem claro que ninguém ia avacalhar com o casal mais de todos os tempos... Ah, preciso nem explicar, né? Mais direto, impossível! (Claro que inventarão vários significados para a frase, as famosas entrelinhas... Mas é aquela coisa: às vezes, a verdade está mais óbvia e explícita do que se imagina, e as pessoas ficam perdendo tempo procurando por ela onde não se pode achar... )... E agora o novo herói é o Doomsday! Matem o Clark, aquele FDP... kkkkkkkkk... Estão com raiva do Clark!! Ai, gente, deixa eu mudar de assunto, ainda não tenho seguro de vida!
Eis que vemos Kara!! Ô saudade dessa loira!! Um show de atuação o episódio inteiro... Adorei a maneira como ela começou, toda fria. E deu pena dela, aquele tempo todo vivendo naquele troço pra não fazer merda igual ao Clark. Kara mostrou ser bem menos impulsiva do que Clark, que só sabia pensar em voltar logo, aquela característica de adolescente à flor da pele...
Chloe e Oliver também foi legal... Oliver indo se vingar da Tess. Tess com a síndrome Lex de "Eu me lasco em todo episódio"!
A história mais empolgante do episódio foi a do Davis. Primeiro, ele chega pra Chloe dizendo que continua tendo os apagões e continuando na busca pelo seu passado. Depois aparece Mama Faora (o que foi aquela interpretação da Erica?? OMG!!! A mulher envelheceu uns 10 anos...) pra dar uma ajudinha na pesquisa do rapaz. Eu, mais uma vez, não vou ser hipócrita: não conheço a fundo a mitologia, vou lendo mais a respeito conforme aparecem os personagens na série, conforme minha curiosidade me inspira. Então, PRA MIM, a explicação de que Doomsday foi criado por Zod e Faora pra destruir/dominar a Terra foi muito boa! Gostei também quando mostraram que ele ressuscita mais forte do que aquilo que o tenha matado. Putz, surtei na última cena! Go Doomsday! Mais uma vez com uma atuação impecável do Sam! Eu nem me iludo, sei que vai aparecer quem diga que avacalharam com a história dele.
Lois afirmando que tudo foi alucinação e voltando atrás quanto a morar na fazenda. Mais uma vez ela se assusta com a aproximação de Clark. Eu acho que é melhor assim... Imaginem ela morando na fazenda quando uma desgraça em particular voltar? (Sem spoilers... heheheheh)... Não ia prestar!

Tess deu um aumento pra ela só porque ela deu informações novas mesmo sem saber? Será que Lois contou a "alucinação" inteira pra chefe? heheheheh... Gostei do conselho do Oliver (finalmente sem querer vir dar liçãozinha de moral...)... Clark tão ocupado em fazer tudo, salvar o mundo e seu próprio traseiro, não pára pra perceber que a Chloe não tem feito nada por ela mesma nos últimos anos. Aliás, tem sim: ficou noiva do Jimmy. Ô vantagem!... kkkkkk... Enfim, foi uma boa cena pra entrar no próximo "Previously on Smallville". Vejamos o que acontece com a loirinha.

Kara foi embora... Era de se esperar, mas mesmo assim foi triste! É legal ver que Clark vai se tornando independente, mas é meio triste ver o coitado sem família.

Uma dúvida! Lois acredita que tudo foi uma alucinação, mas ela lembra dos detalhes, certo? Ela chegou a ver o símbolo do Superman ali no portal da PZ? Se sim, não vai ser fácil pra ela juntar as peças quando o Super aparecer de fato com aquele símbolo?

Nossa, episódio muito doido, tô vendo pelo tamanho do meu comentário!
Pra finalizar, partes que ainda merecem comentários...

Mama Faora/Lois para Davis: "Mother's here"... kkkkkkkkkkkkk
Lois recebeu aumento: "Because I am me! Hellooo!!"
Preciso repetir: "No one is gonna mess with Lois and Clark!"
Tess para Lois: "I have to admit is difficult to imagine a mini-Lois running around"
Clark para Kara: "You are my home"
Kara é Clois ...
Oliver para Chloe: "Mercy? Why didn't you just say so?"
Davis mostrando que já tem o tanquinho de aço: ótimo final alternativo para o público feminino, já que não terminou com uma cena Clois
A pegada do primeiro episódio aparecendo pra aumentar o desconfiômetro de Tess!

[Nota 9]

Agora é esperar pelo Abyss e ver no que vai dar! Embora a ansiedade seja maior por Bride!!

============================================

Parece que uma nova história vem ai. Gostei de Kara mencionando Kandor (que nos quadrinhos, é a cidade que foi encolhida e engarrafada por Brainiac). Talvez fique seja uma ponta solta pra próxima temporada ou pro final dessa mesmo.
Doomsday não está tão diferente dos quadrinhos quanto eu imaginava. Achei que iam faze dele um tipo de "o medico e o monstro", mais parece que vão ser mais fiel as HQs. Apesar de nas HQ ele não ter qualquer ligação com Zod, e sim ser uma experiência genética que foi criada em Krypton antes mesmo de existir civilização lá. Ele nunca pode ser morto mais de uma vez de uma mesma maneira e sempre volta mais forte. Tá sendo uma boa adaptação!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Definida a Atriz Que Será a Saturn Girl!


Um dos episódios mais esperados desta oitava temporada de Smallville é o décimo-primeiro, "Legion", que já comentamos bastante - especialmente por ser roteirizado pelo quadrinista Geoff Johns. Os produtores prometem muita ação e participações especiais.

O nome da atriz que viverá Satúrnia acaba de sair. O site de fãs da atriz e cantora Alexz Johnson confirma: ela será a intérprete da telepata, uma das fundadoras da Legião dos Super-Heróis nos quadrinhos da DC.


FONTE: http://www.omelete.com.br/teve/100016241/Smallville.aspx

[SPOILERS] 8.11 (Legion) e 8.13 (Power)



Episódio # 8.11: "Legião"

ATUALIZADA 11/4/08: Em uma entrevista postada no IGN.com, o escritor Geoff Johns revelou que veremos a Legião usando os anéis de vôo e também faz uma referência ao "vilão da arma." Nenhuma confirmação ainda sobre quem será esse vilão da Legião.

- Johns revelou que Kristin Kreuk tem um "potente" e "sincera" cena e que Allison Mack tem algumas "coisas bastante intensas" que fazer no episódio.



Episódio # 8.13: "Power"

ATUALIZADA 11/4/08: Alguns experimentos na Luthorcorp estão sendo feitos envolvendo Lana. Aparentemente, essas experiências são o que ela está mantendo viva.
- Dr. Grohl (o cientista de "Arrow" e "Fallout", que recentemente foi visto novamente em "Instinct") está envolvido com essas experiências, que também podem ter laços do Projeto: Ares de épocas anteriores.
- Os três personagens regulares a aparecer neste episódio são Tom Welling (Clark), Allison Mack (Chloe), e Cassidy Freeman (Tess).


fonte: Smallville Brasil

domingo, 2 de novembro de 2008

[EXCLUSIVO] Entrevista com Geoff Johns!


O site IGN teve a chance de conversar com o famoso escritor dos quadrinhos da DC Comics, Geoff Johns, que da qual estará escrevendo o 11º episódio de Smallville que mostrará a primeira aparição da Legião de Super-Heróis não só na série mas como em live-action.

Perguntado sobre esse episódio, Johns disse, “Eu estou na verdade em Vancouver a semana inteira para as filmagens. Espere só para ver. Até agora tem sido incrível se envolver com os roteiristas em Los Angeles, particularmente Darren Swimmer. E a equipe tem sido demais – Tom [Welling], Allison [Mack] e Kristin [Kreuk] estão em meu episódio e eles são totalmente demais. Tom veio com uma fantástica adição para o Código da Legião, ele me impressiona pra caramba. Ele sempre mantém alta energia no set, mantém tudo engraçado, e ele é incrivelmente esperto. Ele aproxima tudo com uma inteligência incrível.”

A respeito dos atores de Smallville, Johns disse, “Allison não é só uma atriz incrível, e ela teve que fazer algumas coisas bem intensas nesse episódio, ela é a pessoa mais legal do mundo. Ela é também incrivelmente respeitosa aos fans da série e procura fazer sempre o melhor. Cada frase que ela diz te faz rir. Kristin é uma atriz incrível também. Ela gravou uma cena tão poderosa nessa Terça, que foi a coisa mais profunda de todas que já escrevi. Ela fez a cena ter vida. E, igual a Tom e Allison, ela é super legal também”.

Johns logo adicionou, “Eu adorei quem está interpretando a Legião. Eles estão ótimos. Eu vou falar mais deles quando eles forem anunciados. Mas eles arrasam pra caramba. Os anéis da Legião, a arma dos vilões – nossa senhora espere até você ver ELE, eles são a Legião!”

Johns estava muito feliz com sua experiência nos set de filmagem, “James Marshall, o produtor executivo aqui, juntou um elenco incrível. O elenco aqui é mesmo uma família, muitos deles já trabalharam juntos por oito anos. Eu estou aqui faz uma semana e já estou me sentido membro da família. Eu nunca tinha aproveitado tanto em um set na minha vida. Ver todo mundo trabalhar tão duro para trazer a Legião à vida é um sonho. Mas o super-herói da série para mim tem sido o diretor, Glen Winter. Eu estou impressionado de o ver, como ele é instintivo no set, o quanto ele se apegou a Legião, como ele dirige os atores e suas escolhas de cenas... Eu trabalhei para Richard Donner quando eu saí da escola e ele teve um instinto incrível e talento para fazer o set criar vida, deixando duro certo e certamente deixando o amor do material reluzir. Glen é do mesmo jeito. E tiver uma nova temporada, eu mataria para fazer outro episódio com o Glen. Tem sido uma experiência inacreditável aqui.”

Perguntado se ele teve que ajustar um pouco a Legião com o mundo Smallville, John respondeu, “Eu estou na verdade surpreso de como os Legionários serão fieis aos comics. Eles estão muito fieis ao comics. Quem eles são como pessoas, o que eles fazem, está tudo lá. Obviamente será um pouco diferente porque eles estão apenas voltando pela primeira vez para encontrar Clark. Os uniformes deles são da versão Smallville, um pouco diferente. Mas eu estou muito feliz de como está eles estão fieis [aos comics]. E escrever o primeiro live action da Legião é uma honra.”

Fonte: http://www.portalsmallville.net/forum/viewtopic.php?t=4599

Mais Spoilers Pra Você!


Episódio 8.08 - Bloodline

Atualizado em 31/10/08: Quando Clark e Lois chegam na Zona Fantasma, Kara inicialmente pensa que eles são Zoners muito perigosos.
- Lois está com Clark quando ele toca o cristal que os envia à Zona Fantasma. Kara sabia que havia maneira de sair da Zona, mas escolheu não usá-la para que ela "não cometesse o mesmo erro" que Clark fez quando retornou para casa e libertou alguns Zoners no começo da 6a. temporada.
http://www.kryptonsite.com/
***

Descrição oficial de 8.10 - BRIDE

É O DIA DO CASAMENTO DOS SONHOS DE CHLOE E JIMMY, MAS DOIS CONVIDADOS INESPERADOS ESTRAGAM A FESTA - Chloe (Allison Mack) está animada por estar casando com Jimmy (Aaron Ashmore), mas teme que Davia (Sam Witwer) irá impedir o casamento. Enquanto isso, Oliver (Hustin Hartley) diz a Clark (Tom Welling) que ele pensa ter descoberto onde Lex está escondido e viaja para Cuba para confrontá-lo. No entanto, quando ele chega, Oliver se choca ao encontrar Lana (Kristin Kreuk). Clark e Lois (Erica Durance) se aproximam, mas o caos se instala quando Doomsday interrompe a festa e tenta raptar Chloe. Jeannot Szwarc dirigiu o episódio escrito por Al Septien e Turi Meyer