sábado, 2 de agosto de 2008

SINOPSE DE 8.05 - COMMITED


"Quando jovens casais (incluindo Jimmy e Chloe) são misteriosamente abduzidos, Clark e Lois se fazem passar por namorados para investigar o caso."


Uhhhh....o episódio promete!!! :)

Kristin Kreuk corta o cabelo ''curtinho'' e explica novo visual!

Por essa os fãs de Kristin Kreuk não esperava. Famosa pelo cabelão de Lana Lang em "Smallville", a atriz radicalizou e adotou o corte curtinho.

Em um texto publicado em seu blog, ela brinca com a reação do público: "Eu sei que alguns de vocês querem me matar agora. Calma, respire fundo. Meu cabelo vai crescer em algum momento. E eu achei que ficou uma gracinha assim.

"Kristin explica que tinha vontade de mudar o visual há tempos e que usava o cabelo comprido há 15 longos anos. "Se não estivesse trabalhando em uma série de TV, teria cortado há muito tempo. Então, acho que essa é uma expressão de liberdade".

Depois, ela começa o papo mulherzinha de como as garotas tendem a se ligar emocionalmente aos cabelos e, com isso, pode ser difícil cortá-los. "Mas, agora eu tenho cabelo curto e me sinto realmente diferente. Estou vivendo o mundo de uma nova maneira.

"Ela também fala sobre a série, claro: "Além de minha família, 'Smallville' foi o relacionamento mais longo que já tive, durou mais de sete anos! E agora acabou. Tenho que admitir que é estranho não ir ao estúdio toda semana, mas agora posso escolher entre vários outros trabalhos".

E você, gostou do novo visual de Kristin Kreuk?