quinta-feira, 15 de maio de 2008

PRODUTORES DE 'SMALLVILLE' QUEREM PROMOVER A VOLTA DO ARQUEIRO VERDE NA PRÓXIMA TEMPORADA


"Smallville" não terá Lex em sua oitava temporada e esteve ameaçada de perder Chloe - que acabou renovando para o próximo ano. Agora, para animar os fãs que andaram aflitos com as notícias recentes envolvendo a série, os responsáveis pela atração estão tentando promover um retorno: o de Oliver Queen, o Arqueiro Verde!


"Fontes me confirmaram que os produtores estão interessados em trazer de volta à série o ator Justin Hartley (que vive o herói) o quanto antes", contou o colunista do TV Guide Michael Ausiello.


Pelo relato de Ausiello, tudo conspira para que a volta do Arqueiro aconteça: o piloto de uma nova série estrelada por Hartley, "Austin Golden Hour", não foi escolhido pelo canal CW para ter uma temporada completa; e o ator tem contrato de exclusividade com a emissora.


"Duh! Justin Hartley irá voltar a 'Smallville' na próxima temporada", deduziu o colunista. Você concorda com ele?

ACABOU A CRISE: COLUNISTA GARANTE QUE CHLOE FICA EM 'SMALLVILLE'!


A novela da permanência de Allison Mack em "Smallville" parece ter chegado ao fim. Depois de várias semanas de negociação tensa, a intérprete da Chloe renovou seu contrato e voltará para o oitavo ano da série como parte do elenco fixo.


O colunista do TV Guide Michael Ausiello diz que Chloe aparecerá em todos os episódios da temporada - apesar do boatos de que ela faria apenas participações especiais no último ano.O segredo para conseguir a renovação foi usar a saída do Michael Rosenbaum, o Lex Luthor, como vantagem nas negociações.


Pelo visto, a estratégia funcionou. Agora, é só comemorar....

quarta-feira, 14 de maio de 2008

ÚLTIMO EPISÓDIO DE 'SMALLVILLE' TERÁ DUELO ELETRIZANTE E MUITA AÇÃO. VEJA AS FOTOS!






ATENÇÃO: o texto abaixo vai adiantar novidades quentíssimas do final da temporada de "Smallville", inéditas até na TV americana! Se não quiser saber de nada, venha conferir nossas listas, correndo tão rápido quanto o Clark.Se você já ficou de queixo caído ao saber que o último episódio terá "apenas" Lex descobrindo a Fortaleza da Solidão e Chloe sendo presa - como você já leu por aqui - prepare-se para muito mais!


Imagens divulgadas pelo KryptonSite mostram que "Arctic" terá um duelo literalmente eletrizante entre Clark e Brainiac, Chloe ameaçará Kara usando uma pedra de kriptonita e Jimmy fará uma visitinha à mansão dos Luthor! Mas nem só a ação move o episódio: uma das cenas tem Lois batendo um papo com Clark.


Para contar os dias: o final de temporada será exibido nesta quinta-feira, dia 15 de maio nos Estados Unidos e está previsto para ir ao ar no dia 3 de junho aqui no Brasil.


CHLOE PODE FAZER ALGUNS EPISÓDIOS DO ÚLTIMO ANO DE 'SMALLVILLE', DIZ COLUNISTA


Fãs de "Smallville", comecem a torcer! Apesar de Michael "Lex Luthor" Rosembaum ter deixado a série, Allison Mack, a Chloe, pode não seguir o mesmo caminho, apesar dos boatos de que ela não voltaria para a última temporada.O colunista do TV Guide Michael Ausiello diz que a atriz e a emissora CW estão conversando. A má notícia é que as negociações estão paradas e a boa é que a produção só começa em julho. Ou seja, ainda dá tempo de resolver essa situação.


Um informante ligado a "Smallville" contou a Ausiello que Allison pode voltar e participar de alguns episódios. Não é a situação ideal, claro, mas é melhor do que não ter a personagem no oitavo ano.


Outro mau sinal está no comunicado à imprensa feito pela emissora CW sobre a série, que não tinha o nome de Allison Mack no elenco. Então a atriz está mesmo fora?"Nós estamos em negociações com ela", confirma o representante da emissora, "e esperamos que Allison retorne na próxima temporada".


sexta-feira, 9 de maio de 2008

Veja as primeiras imagens do tão aguardado episódio final da 7ª temporada!






Há 1 semana do fim da 7ª temporada de "Smallville", cenas impressionantes foram liberadas do último episódio "7x20: Arctic", mostrando o bombástico encontro de Lex e Clark na Fortaleza da Solidão!!!


CRISE EM 'SMALLVILLE': APÓS SAÍDA DE LEX, CHLOE TAMBÉM PODE NÃO VOLTAR PARA O ÚLTIMO ANO DA SÉRIE!

Chloe: presença incerta na última temporada de "Smallville". Essa não...

Pobres fãs de "Smallville". Apenas uma semana após a confirmação oficial de que Michael "Lex Luthor" Rosenbaum não fará a oitava temporada da série, a atração pode estar prestes a sofrer outra baixa considerável: a de Allison Mack, a Chloe.O colunista do TV Guide Michael Ausiello contou que, se antes havia indícios de fontes ligadas à produção da série de que Allison estaria presente no oitavo ano, a saída de Rosenbaum pôs tudo a perder."Os executivos sabem que precisam de Chloe mais do que nunca - e os representantes de Allison sabem disso. Eles usaram a saída de Michael Rosenbaum como uma arma a seu favor para as negociações com a Warner (estúdio que produz a série)", comentou a Ausiello um informante da produção de "Smallville".Ausiello acrescentou que ninguém está contando com a possibilidade de Allison Mack permanecer na atração. "Neste momento da série, com a audiência em queda e o cinto apertando, ninguém está otimista. No entanto, todos concordam em uma coisa: 'Smallville' não pode perder Allison agora", afirmou, citando o comentário de outro integrante da produção da série: "Se Allison sair, eles basicamente ficam só com Lois e Clark. E essa série já foi feita antes".E você? Está indignado com a possível saída de Chloe ou acha que ela fica até o fim da série?

FONTE: Tv.Globo.Com

Veja um Trailler do penúltimo episódio da temporada!

O penúltimo episódio da 7ª temporada de "Smallville", (7.19) - Quest, promete algumas respostas e outras perguntas que ficam para o próximo (e tão aguardado) último episódio da temporada, "Arctic".

Abaixo você confere um preview legendado desse episódio:


sexta-feira, 2 de maio de 2008

Pasmem!...O vilão das HQ's Apocalypse estará em "Smallville"(!)


Oitava temporada contará ainda com mais uma atriz-colírio...


Todo mundo já sabe que Lex e Lana não farão mais parte do elenco fixo na 8ª temporada - mas para manter o interesse no seriado que está vendo escoar seu elenco e equipe, a emissora anunciou que dois vilões substituirão Luthor na temporada 2008/2009. Uma vilã ainda não determinada e, pasme, Apocalypse (Doomsday)!


Os fãs dos quadrinhos do Homem de Aço devem lembrar-se da série "A Morte do Super-Homem" (leia tudo sobre ela), na qual essa criatura, geneticamente construída para tornar-se a mais mortal máquina de guerra do universo, acaba na Terra, onde derrota toda a Liga da Justiça e só é parada pelo Super-Homem, que dá sua vida para colocar um fim na destruição. Como o seriado adaptará isso e mostrará o horrendo monstro só saberemos em alguns meses.


Quanto à misteriosa vilã, os produtores disseram apenas que ela "será familiar aos fãs e estará de olho em Clark de uma maneira que Lex nunca poderia. Inteligente, brilhantemente manipuladora e perigosamente sinistra, a belíssima nova vilã terá ainda uma nova arma em seu arsenal: Sua atração mútua por Clark Kent, que se provará mais letal que kryptonita a ele". (Com essa descrição, me parece que se trata de Máxima, mas...) Que comecem as apostas... Vem aí mais uma atriz-colírio em Smallville.


A sétima temporada de Smallville termina nos EUA em 15 de maio. No Brasil, a sétima temporada de Smallville é exibida toda terça-feira no Warner Channel.

Sai a imagem da possível capa do BOX da 7ª Temporada de "Smallville"


Esta semana, saiu em um site a imagem do que, possivelmente, seria a capa do BOX da 7ª temporada de "Smallville".


Como não poderia deixar de ser, nela vemos os dois priminhos kryptonianos....

Sai a sinopse do final de temporada de Smallville: 7x20 - "Arctic"

O canal CW divulgou a sinopse do último episódio da sétima temporada de Smallville, intitulado "Arctic". Confira:

"Kara diz a Lex que ele está destinado a derrotar o Viajante e se oferece para levá-lo à Fortaleza da Solidão para aprender como. Clark fica chocado que Kara procurou Lex, mas revela-se que Brainiac assumiu o lugar de Kara e ela está presa na Zona Fantasma. Chloe é presa pelo Departamento de Segurança e Lana desperta do coma. Enquanto isso, em uma épica virada, Clark e Lex se encontram na Fortaleza e Lex fica sabendo do segredo de Clark."

"Arctic" vai ao ar nos EUA dia 15 de maio.

Kristin Kreuk - a Lana - fala aos fãs sobre sua saída de "Smallville"


Agora está confirmado mesmo que "Smallville" não terá mais Lana Lang na próxima temporada. A atriz Kristin Kreuk, que vive Lana no seriado, deixou um recado para os fãs em sua página no site de relacionamentos MySpace.

Ela está na Tailância filmando o novo filme de "Street Fighter", na qual ela protagoniza Chun-Li. Dá uma olhada no que ela disse:

"Oi, pessoal,Achei que deveria esclarecer algumas coisas para os fãs curiosos sobre 'Smallville'. Ficarei em Bangkok por mais alguns meses. Então, nada de filmagens da série para mim. Eu vou voltar para um número pequeno e intederminado de episódios na oitava temporada.Aqui não é o lugar para discutir isso. Obviamente que eu amei meu tempo na série, mas estou igualmente empolgada de mudar para novos desafios. Um dos quais é muito querido para mim, GBD (girls by design). Então muito obrigada por seu apoio incrível e por sua paixão!!! Espero que isso responda a muitas dúvidas.

xoxoKristin".


(reparou na despedida à la "Gossip Girl"?) Pois é. Kristin falou.


Em Trailer nos EUA, Lex chega à Fortaleza da Solidão...


A crescente raiva que Lex Luthor sente por Clark ganha ares ainda mais ameaçadores no novo trailer de "Smallville" exibido na TV americana.


O vídeo tem 21 segundos e traz cenas dos próximos episódios; e nele, ouvimos Lex dizer: "Tudo o que eu queria era ser seu amigo, mas você virou as costas para mim. Você só liga para poder".


Em outro momento, o discurso piora: "Símbolos criptografados, nave alienígena... Essas ameaças são reais. Alguém tem que proteger o mundo".Dentre as várias cenas mostradas do que vem por aí nesta sétima temporada da série, uma se destaca: Lex chegando à Fortaleza da Solidão!


Fonte: Tv.Globo

Sinopse de 7x19 - "Quest"

Com a sétima temporada de Smallville se aproximando de seu desfecho, sai o resumo do episódio 19, "Quest":

"Lex é atacado por um estranho encapuzado, que enterra um símbolo kryptoniano em seu peito - uma mensagem para Clark. Chloe e Clark investigam e descobrem que um membro da sociedade secreta Veritas sobreviveu e está se escondendo em uma igreja. Clark e Lex correm para ver quem acha primeiro o misterioso membro, que guarda a chave para a sobrevivência de Clark."

"Quest" vai ao ar nos EUA dia 8 .

Pontos Altos de 7x18 - Apocalypse


Dei uma conferida pelo orkut para ver a opinião dos internautas sobre o episódio 7x18: Apocalypse, de "Smallville", e posso afirmar que a reação foi ótima.


Na verdade, estou ancioso para assistir esse episódio, que muitos julgaram como sendo um dos melhores de toda a série até agora!


Abaixo, confira os principais aspectos/cenas/momentos que a galera destacou desse memorável episódio: (....Mas CUIDADO! Contêm SPOILERS!)


* Lex como presidente dos EUA, agindo perversamente como nos quadrinhos

* Jonathan vivo

* Lois como repórter e agindo extamente como a personagem nos quadrinhos

* O clima entre Lois e Clark

* Clark usando terno e óculos numa cena memorável

* Um Clark totalmente diferente, com a mesma determinação e atitude de Superman

* A aparição memorável de Krypton

* Clark encontra Kara e Brainiac em Krypton e salva a ele mesmo quando bebê


A seguir, um link para quem está morrendo de curiosidade baixar o episódio:


RMVB LEGENDADO

Episódio 7x18 - Apocalypse (...e se Clark nunca tivesse chegado a Smallville?!?)


A cidadezinha do Kansas está mais agitada que no dia da chuva de meteoros! Lex vai passar de vez para o lado dos vilões, e mais surpresas estão por vir no episódio 150 de "Smallville".Chamado "Apocalypse" e dirigido por Tom Welling, o episódio terá mais uma aparição do vilão Brainiac e, de acordo com o produtor executivo Al Gough, mostrará uma realidade alternativa."Clark vai observar um mundo em que ele nunca chegou a pousar na Terra.


É basicamente uma versão do que poderia ter acontecido. E, se depender do Brainiac, ela vai se tornar realidade."Michael Ausiello, do TV Guide, acrescenta: nesse mesmo episódio, Clark usará o visual "icônico", clássico do Superman pela primeira vez. A responsável pela troca de roupa do kriptoniano? Lois Lane!


Confira o resumo:


"Clark descobre que Kara enviou mensagens de Krypton no passado indicando que Brainiac deseja matar o bebê Kal-El para que Clark não exista no futuro. Clark se divide, já que ele pensa que o mundo seria melhor se ele nunca tivesse chegado em Smallville. Jor-El consegue fazê-lo ver como seria a Terra se Clark nunca tivesse existido: Lex é o presidente dos EUA, Kara é criada pelos Luthor, Jonathan está vivo, Lana tem um casamento feliz e Chloe e Lois são repórteres de sucesso."


...E uma ótima notícia para os fãs que torcem por um romance entre Clark e Lois:

O episódio não só mostrará Clark agindo como um verdadeiro Super-Homem, como também mostrará um clima envolvente entre o herói e Lois!

Declaração Oficial sobre saída de criadores da série


Há poucas semanas, os criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, anunciaram que estavam deixando a série. O canal CW divulgou uma nota oficial - na qual ressalta os nomes dos produtores que ficaram:


"Al Gough e Miles Millar foram grandes parceiros no desenvolvimento e no sucesso de Smallville. Estamos tristes com a saída, mas empolgados em anunciar que os produtores-executivos Todd Slavkin, Darren Swimmer, Kelly Souders e Brian Peterson cuidarão da próxima temporada. Eles vêm escrevendo episódios pelas últimas seis temporadas e nos últimos quatro anos se tornaram produtores. Como responsáveis pela série, continuarão dando a empolgante narrativa que os fãs esperam."


A equipe assume a oitava temporada da série, que começa em setembro. Mas calma que a sétima ainda não terminou. Os últimos episódios da sétima temporada estão programados para os dias 17 e 24 de abril e 1, 8 e 15 de maio nos EUA.


Fonte: Omelete (adaptado)


Al Gough & Miles Millar também foram responsáveis pelos roteiros de filmes como "Bater ou Correr", "Bater ou Correr em Londres", "Homem-Aranha 2", "Máquina Mortífera 4" e o novo "A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão".

Sereia dos quadrinhos pode ser novo par romântico de Clark na 8ª temporada!!!



Se a oitava temporada de Smallville não terá mais Kristin "Lana Lang" Kreuk como personagem fixa, uma pergunta que começa a aparecer é: há lugar para um novo interesse romântico de Clark Kent?


Segundo o TV Guide, já há até candidata para a vaga. Personagem clássicas das HQs, Lori Lemaris, sereia de Atlântida, pode ser a nova paixão do jovem Superman. A história em que a personagem foi apresentada aos leitores em 1959 em Superman #129, aliás, se chama "The Girl in Superman's Past" (A garota do passado do Super-Homem).


Por enquanto não há nada definido. Enquanto isso, a sétima temporada continua sendo transmitida pelo CW até maio nos EUA. No Brasil, Smallville é exibido toda terça-feira no Warner Channel.


FONTE: Omelete